Ir para conteúdo

Alteração do tópico, 15 e não 13 dias na Europa: Paris, Londres, Amsterdam, Bruxelas e Bruges.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente,

A viagem se aproxima e ansiedade só aumenta!! ::hahaha::

 

Já li bastante sobre a questão do gasto diário, mas notei que os preços deram uma pequena aumentada, estava pensando em gastar 50 euros por dia, fora o valor dos hotéis, vcs acham que é suficiente? Vou visitar as principais atrações, mas só as que me agradam, tipo não pretendo entrar no Arco do Triunfo, nem visitar as exposições do Centre Pompidou, só vou subir até a cobertura que é de graça, por exemplo. Vou usar só transporte público e andar muito a pé. Com comida não sou "fresco", quero comer o típico, mas não precisa ser nos melhores restaurantes e depois de provar esse típico vou me abastecer de fast food e chinese food. ::otemo::

 

Isso tudo para as cidades do euro, Londres vai ser outra história, ainda não sei qual vai ser a média de gasto em libras, mas quero focar no mesmo esquema das outras cidades apesar de saber que vai ser mais caro mesmo.

 

Ahh, fiz uma alteração no roteiro, tirei Bruges.

Total de dias: 15

Dia 1- Paris

Dia 2- Paris

Dia 3- Paris

Dia 4- Paris

Dia 5- Paris (a noite pegamos o trem para Londres)

Dia 6- Londres

Dia 7- Londres

Dia 8- Londres

Dia 9- Amsterdam (chegamos pela manhã do voo de Londres)

Dia 10- Amsterdam

Dia 11- Amsterdam

Dia 12- Amsterdam

Dia 13- Bruxelas (chegamos pela manhã cedo e pernoitamos)

Dia 14- Bruxelas - Paris (de manhã cedo)

Dia 15- Paris (retorna para o Brasil às 17:05)

"Dia 16"- Lisboa (escala prolongada)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...