Ir para conteúdo

Nova Zelândia no inverno


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Estava programando uma viagem para a Nova Zelândia de 30 dias agora em junho. Porém, como lá vai ser inverno, fiquei meio com um pé atrás de gastar uma porrada de dinheiro e não aproveitar tão bem.

Alguém que já foi pra lá no inverno, vale a pena?

Ou é melhor eu guardar a grana pra quando for verão, ou outra estação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rodrigosp, depende do seu interesse. O país é lindo e tem opção pra todos os gostos. Muita praia e lago pra curtir no verão e montanhas nevadas pra esquiar no inverno.

As paisagens são lindas em qualquer época, mas se resolver ir no inverno, vá preparado para pegar muuuuito frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A mesma dúvida me aflige, se vale a pena ir no inverno. (junho)

 

Estou em dúvida entre New Zealand e Canadá. Fui na CI e me informaram q por ser inverno (baixa estação) consegueria a passagem mais em conta. O valor é bem próximo do vôo para Toronto.

 

Alguém que já esteve por lá nesse período poderia nos esclarecer? Meus planos são para Auckland.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tony,

 

Auckland é uma cidade legal mas não tem muito para fazer no inverno. Wellington é melhor ainda, mas tambem não tem muito no inverno por causa do tempo (chove muito e o vento nunca para). Na vedade a ilha do norte é muito melhor no Verão.

 

É melhor você conhece a ilha do sul. Tem muito lugar onde você pode fazer snowboarding e skiing. Tem muuuitas vistas bonitas. Prepare-se pelo frio. Deve ser menos do que Canada, mas é frio mesmo. A costa do este tem mais neve e tambem tem as maiores cidades. A costa do oeste tem muitos lugares interessantes mas chove quase todo dia.

Os melhores jeitos de viajar são de onibus e de carro. Pode comprar um Flexi-Pass para usar quando você quiser, ou pode alugar um carro ou van em Christchurch (uma cidade da ilha onde a maioria dos vôos de Auckland chegam). Acho que o segundo opção é mais divertido porque pode viajar no seu horário.

 

A melhor empresa de onibus: http://www.intercity.co.nz/

 

Uma empresa que aluga van: http://www.wicked-campers.co.nz/

 

I hope my portuguese was not too difficult to understand. Qual quer pergunta só pede. Quero ajudar todo mundo que quer conhecer o meu país.

 

Tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Neo, também estou pensando em viajar para Nova Zelândia. Não será por esses dias como alguns amigos, A Nova Zelândia fica onde Judas perdeu as meias mas um dia eu chego lá rs. Muito obrigado pelas informações.

 

boa viagem e boa sorte para quem for agora.

Taciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alguém conhece o ambiente para esportes de Inverno na Nova Zelândia?

 

Estações de eski e coisas do gênero? Alguém já foi fazer por lá?

 

Gostaria da opinião de alguém que já foi. Meu único conhecimento a respeito é internet.

 

http://snowboard.colonies.com/resorts/location/62/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal,

 

Posso imaginar a preocupação de todos com relação ao inverno na Nova Zelândia. Bom, primeiramente devo salientar que é frio! Mas nada como Europa ou outros país. Hoje estava menos 3 graus pela manhã, mas a tarde estava 18 graus. O país é simplesmente lindo no inverno! As folhas secas e as montanhas brancas de neve são de encher os olhos.

 

Hoje na hora que acordei e fui para cozinha tomar meu café antes do trabalho, quando olhei para fora, o céu estava pink com fachos azuis entrecortando! É realmente um espetáculo da natureza e não tem como não agradecer ao Universo por estar neste lugar!

 

Como bem colocado nas mensagens anteriores, esqui é uma excelente pedida no inverno e as cidades como Christchurch, Queenstown e Wanaka estão fervendo de gente a busca das melhores manobras. E a primeira vez que for esquiar, depois que passar o processo "de tombos", perceberá o quão fantástico é esse esporte. Diversão pura! Quando se está na montanha, dá até vontade de ter o inverno o ano inteiro. ::otemo::

 

Portanto não hesite em conhecer os locais por conta do clima. Especialmente na Nova Zelândia, onde praias e montanhas são tão próximas de si e esportes radicais a sua escolha.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo passar um ano na Nova Zelândia em breve... E um dos principais motivos é o inverno... e snowboard!!!

 

Gostaria de trabalhar numa estação de esqui na temporada!

 

Já trabalhei num ski resort nos EUA, no teleférico, do lado de fora!!! E peguei -35 C (tenho foto no termometro!!! / dizem q chegou a -41).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...