Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer em Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Pode ser meio clichê mas, o que mais gostei de fazer em Amsterdam foi pegar uma bike e sair pedalando pelo canal até sair do centro de Amsterdam. Depois de um pouco mais de 1h pedalando cheguei em um moinho antigo (desativado), porém muito bonito e encontrei um café que fica em um tipo de pier. Haviam várias pessoas lá (famílias), o ambiente era legal e o preço razoavel, comi um crepe de salmão defumado que achei espetacular.

O Space cake é bem gostoso mesmo, não tem muito gosto de maconha nem dá onda. Comprei uns biscoitinhos de maconha com coco, comprei alguns para dar de presente (também fez o maior sucesso)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Outra coisa legal é comprar balas de maconha, que são vendidas em todas as lojas de lembrancinhas e trazer para o Brasil

 

Voce não teve problemas para entrar com essas balas no Brasil?? Posso comprar muitas para trazer sem problemas?

 

abs

Diogo VIdal

Você pode trazer, mas não quilos delas!!!! ::hein: As que eu comprei são tipo pastilhas (vêm 10 em cada unidade) e dá para você malocar algumas na mochila ou mala tranquilamente. Entrei sem o menor problema, mas não abuse da quantidade.

 

Abçs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

É bem legal e perto de AMS, tem ônibus saindo do aeroporto de Schiphol direto pra lá, mas conforme dito, só funciona mais ou menos entre 20/3 e 20/5. Mesmo assim, vale mais à pena em abril, pois em maio boa parte da área externa já não tem tulipas.

 

Campos de tulipas em Keukenhof: http://www.keukenhof.nl/

 

Mas é só de março a maio.

 

Valeu,

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros

Meus preferidos:

 

1. Museu do Van Gogh ::otemo::::otemo::

 

2. Anne Frank Huis

 

3. Tou pelos Canais

 

4. Flanar no Vondelpark

5. Red Light District ::toma::

 

6. Het Museumplein (Praça dos Museus)

 

7. A área boêmia de Leidseplein e Leidsestraat

 

8. Parque das Tulipas em Keukenhof.

9. Comer batata frita com maionese e biscoitos Stroopwafel. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

10. Passeio de trem até Bruxelas (Bélgica)- Dependendo do trem a viagem pode durar 2 ou 3h. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Fica a dica, então. Acordar cedinho, aproveitar Bruxelas, e voltar a noite para Amsterdã.

 

Vlw!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiquei três dias em Amsterda, em abril. Fui na Casa da Anne Frank, 9 euros, e no Museu do Van Gogh, 14 euros (é possível comprar a entrada nos hostels e economizar tempo de fila). Fiz o Ultimate Party, pub crawl, 20 euros, com direito a 6 pubs, shots e bebidas, bem animado. Fiquei no StayOkay Zeeburg, é um pouco afastado, mas excelente. O ônibus custa 2,7 euros a passagem, o passe para 24hs sai por 7,5, pode ser comprado no hostel ou no onibus mesmo(que na verdade parece um bonde moderno). Se vc ficar hospedado no centro, pode fazer quase tudo a pé. O táxi nao é tão caro, da estação central pro meu hostel custou 15 euros.

Fui no Free Tour da Sandemans, três horas e no final vc dá uma gorjeta, achei bem legal, tem em inglês e espanhol todos os dias.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou recomendar duas cervejarias bem tradicionais no centro de Amsterdã. Raramente aparecem turistas por lá:

 

- Bekeerde suster

http://www.beiaardgroep.eu/amsterdam/kloveniersbrugwal/kbwhome/

 

Além de várias opções de cerveja de qualidade existe a cerveja feita pela própria casa, que é muito boa! A comida lá também é boa.

 

- Arendsnest

http://www.arendsnest.nl/english.php

 

Cervejaria tradicional que comercializa apenas cervejar Holandesas. Recomendo provar a Snab.

 

As localizações estão nos seus respectivos sites.

 

Abs,

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...