Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cartagena e San Andres - 18 a 30/10/13

Postado
  • Membros

Fala galera, estou aqui em Cartagena (agora em San Andres) e resolvi fazer meu relato daqui mesmo, então vou postando os dias!! Vou colocar a chegada e os dois primeiros dias, os próximos vão indo ::otemo::

Chegada - 18/10

Chegamos em Bogotá as 12:30, hora local, 10min antes do previsto! A área internacional do aeroporto é muito bonita, logo de início nossa aventura já começou, a Bruna conseguiu marcar as alternativas Sim e Não para a mesma pergunta no formulário de imigração. Mas achamos uma pilha em um guichê!!!! Haha...

Trocamos 200€ no próprio aeroporto, com valor de 2450, deu COP490.000.

Não sabíamos o que fazer até a hora do voo à Cartagena, só as 19:30, mas resolvemos ir comer antes, boa pedida, dai percebemos o quanto estávamos com fome.

Aeroporto, de todo o mundo, é caro. No restaurante Punto Rápido, pagamos COP 76100 por dois baby beef, com arroz, fritas e duas cervejas Corona. Depois um café no Juan Valdéz, cerca de COP 2500 um espresso.

image.jpg.6e38c935d34a2ac0c4dd9e67e1bdc243.jpg

Bom, a espera foi dolorosa, estávamos muito cansados por causa do voo, e pq só tínhamos dormido 3hrs na noite anterior, e pra ajudar, o voo para Cartagena atrasou um pouco mais de 1hr.

Durante o voo sentei ao lado de uma Colombiana muito simpática, Marta, de Bogotá! Que estava indo para Cartagena, onde seu marido mora. Ficamos conversando durante todo o voo, e por fim ela nos ofereceu uma carona, pois morava perto do nosso hotel, aceitamos. Saímos do avião e o "bafo quente" nos deu as boas vindas, é incrível como é quente e abafada a cidade.

O marido de Marta, Fernando, um capitão da marinha aposentado, nos pegou com sua mulher no aeroporto e fizemos um tour pela orla e cidade murada, nos informaram alguns passeios e restaurantes, e por fim, ele nos deixou na porta do hotel. Super simpáticos, demos muita sorte de conhecermos esse casal e nossa estadia já começou perfeita!!

O Casa Canabal é um charme que se destaca na rua simples onde está localizad, por fora sua fachada já te deixa curioso pelo que está por vir. É um hotel boutique, um conceito muito charmoso, com clima agradável e acolhedor.

Como chegamos tarde, por volta das 23hrs, os restaurantes próximos já estavam fechando (plena sexta-feira), e comemos um pedaço de pizza cada um e tomamos um Ice Tea, em uma rua próximo. O local é bem simples, muitos moradores locais frequentam a região perto do hotel, no bairro getsesmaní, sentimos um clima bem local, longe dos points dos turistas. Gastamos COP 10mil. Capotamos de cansaço!

DSC00117.jpg.255c491ad70d73ceadfdc01c25650c6e.jpg

Editado por Visitante

• Respostas 28
  • Visualizações 11.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, andradeoswaldo!

Também morri de dó das arraias! Judiação...

Achei o El Corral sensacional! Rs. Lanche caro, mas vale o preço.

Eitah...eu achei que no Cayo Bolivar não tinha tanto peixe assim, embora seja MARAVILHOSA! Será que demos azar? De qualquer forma, o mais fácil é ver peixe ao redor da ilha, né? rs.

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Só de receber um email com atualização do fórum já da saudades de lá hehe, e ainda ver que você acabou de voltar de lá... eia, valeu a pena a viagem? Gostou???

É, um casal foi fazer snorkeling pela manhã no Cayo Bolivar e disse que viram muito mais do que no período da tarde, quando fizemos juntos... sei lá =/ mas La Piscinita, West View e Rocky Cay da pra ver muuuuuito!!

Postado
  • Membros

Curti muito a viagem inteira, rs, mas San André é o paraíso em forma de Caribe, hahahaha.

Isso é verdade, mas confesso que não achei rocky cay essa coca cola toda. Perto dos demais lugares que passamos, perde feio ::mmm:

Postado
  • Autor
  • Membros

Putz serio? Eu pirei naqueles destroços do navio lá no fundo, fiquei nadando por ali um tempão, fui na direção do barco, ali que eu vi estrela do mar, um caranguejo e um polvo!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi...Você sabe indicar uma cia aérea q vá de SAn Andreas a Cartagena?? ou até mesmo q existe este roteiro por mar???

Aéreo a copa faz..mas queria uma low cost!! Valeu!!!

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Brother, eu vi que você foi em outubro, e gostaria de saber como estava o tempo por lá?? Pois estou pensando em ir este ano do dia 28/10 ao dia 09/11, e estou com medo de estar um tempo de chuva, pois pelo que estou lendo em vários comentários, estão dizendo que é época que chove bastante e tals, será que poderia me ajudar?

Postado
  • Autor
  • Membros

jefinho100, pegamos apenas 1 dia de chuva forte lá, caiu um pé d'água mesmo, estávamos dando uma volta na ilha com carrinhos de golfe, mas só esse dia que foi forte, outro dia em Cayo Bolivar apenas deu uma chuvinha fraca e passageira.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.