Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Membros

Lico!

Mais uma vez estou na sua cola, seguindo seu roteiro! rs

 

Parabéns (e obrigadaa) pelo ótimo relato. ::otemo::

 

Na passagem do Peru pro Equador, nessa loucura Trujillo x Piura x Loja, tô tentando achar o jeito menos pior rs

Minha ideia era sair de Trujillo no bus das 23h, chegando em Piura às 5h. Mas aí o bus pra Loja é só 9h30! Haja saco! (ainda vou de Loja x Cuenca depois).

 

Vc saiu de Trujillo durante o dia ainda, não foi?? Não captei bem teus horários dessa "rota".

 

Outra coisa, por acaso vc ouviu falar de algum bus que sai direto pra Guayaquil?? Li isso em algum lugar, que existiria um ônibus que ia direto, mais caro, mas pelo menos poupava esse monte de baldeação.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Wooooe, que bom te ver por aqui :D

 

De Trujillo a Piura demora de 6 a 7 horas. Eu saí por volta das 13:30h e cheguei umas 20:30h em Piura.

 

Em Loja tem busão direto a Guayaquil sim e custa alguns poucos (pouquíssimos) dólares a mais. O transporte no Equador é muito barato.

 

Eu tinha em mente dar uma procurada em outras empresas que fazem Piura-Loja, mas como cheguei em cima da hora, acabou nem dando tempo.

 

Essa trip é muito bacana.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Valeu pela resposta! Acabou que eu viajei e não te agradeci rs

 

Acabei fazendo o mesmo que vc, nem pesquisei os buses em Piura e fui pela Coop Loja mesmo. Que perrengue, muitoooo pinga pinga! Num calor horrível. Mas não sei se faria diferença, pq parece que todos os ônibus no Equador foram assim mesmo.

 

Em breve farei o relato, pq acho que por aqui ainda tem pouca info do Equador. Não encontramos nenhum brasileiro por lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Magno, não entendi nada.

 

Se você sai de Lima e "chega amanhã a Quito" presumo que vai de avião, porque se for de busão não sei se chega não. O trecho é MUITO longo.

 

Enfim, em Piura, no Peru, você tem que pegar um busão até no mínimo Loja, no Equador.

 

Você desce do busão na fronteira, faz a saída do Peru no guiche de imigração, atravessa a ponte, faz a entrada no Equador e volta para o busão, que continua até Loja.

 

Em Loja tem busão para Quito, só não sei se vai direto.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...