Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Camila

 

Em Quito e Huaraz você precisa tomar o mesmo cuidado que em Floripa. É só não vacilar com a mochila, com a câmera, não andar sozinha a noite na região central etc.

 

Pega essas minhocas e vá pescar :D:D

 

Sua viagem vai ser muito bacana!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 6 meses depois...
  • Membros

Fala Lico Blz?! cara to curtindo de+ sua trip pelo Equador! iradas as fotos! achei muito f#da aquela foto do lago no vulção, agua de cor estoteante,agora começar a parte da Colombia, agora já estou pensando em minhas férias desse ano fazer a trip Equador/Colombia, será que rola uma ajuda pra montar um roteiro de 25 dias ou até 27 por esses 2 países? parabéns pelo relato parece que estou nos lugares quando leio,valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Leandro.

 

O mais bacana do planejamento é que você viaja duas vezes :D

 

Te ajudo a montar o roteiro sim. Continua mais um pouco com as pesquisas até conseguir montar um esboço para irmos ajustando.

 

Camila Lisboa

 

Já foi? Já voltou? Contaí sua trip!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

blz Lico?! então aconteceu um imprevisto e minha viagem vai ter q ser rápida no máximo 13 ou 14 dias então estou pensando em fazer só Colombia dessa vez,quero ir a Cartagena,San Andrés e outros lugares próximos estou pretendendo ir em junho mas ainda não marquei férias,estou vendo também quanto irá me custar uma viagem dessa só para essas ilhas,mas to pensando mesmo 14 dias,agora vou procurar um aéreo mais em conta e planejar a viagem, uma pergunta rápida,14 dias é muito tempo pra ir pra esses destinos? ou 14 dias tá tranquilo?? desde já agradeço pela atenção!abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

;) valeu Lico! Tô chique agora com esse nome azul, hahaha... será que assim o povo acredita mais nas minhas groselhas? =P

 

Mas acho que vou começar a postar estilo novela, vai indo por capítulo aí o povo começa a encher o saco que tê enrolando e as vezes rende mais, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...