Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Sou de Brasília e estou indo para Guriri. Vou pousar em Vitória e provavelmente alugar um carro no aeroporto mesmo e partir pra Guriri.

 

Meu voo chega as 23h e pretendo dormir em Vitória, se bobear até curtir alguma praia aí no dia seguinte e, de tarde, partir pra Guriri. No caso, estive vendo hotéis perto do aeroporto. Um que aparentemente me agradou foi o Hotel Paradise http://www.paradisevitoria.com.br/, com bom preço (casal 100,00 diária), 3,1km do aeroporto.

 

Pretendo ficar ao lado do aeroporto porque devo alugar um carro no ATIVA RENT A CAR http://www.ativarentacar.com.br, que é de cara no aeroporto e gostei do preço.

 

O que vocês me dizem?

 

Obrigado,

Bruno Braga.

Link para o comentário
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

estive em Vila Velha agora no carnaval, fiquei hospedado no Hotel Faraoh, (27) 3339-2289, ótima localização, fica a um quarteirão da Praia de Itaparica, na rod. do Sol. Tem supermercado do lado, vários restaurantes.

 

Paguei R$ 160,00 a diária, achei meio caro, pois o hotel tá meio caidão, velho, café da manhã fraco, ventilador barulhento, mas que quem não quer luxo, tá valendo. Não tem site, o pessoal que trabalha lá falou que a dona não gosta de modernidade...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Em Vilha Velha tem um hotel Aliança, 40 reais a diaria.. mas vc tem q falar q foi indicado ligar antes pra ficar por este preço la. é bem central. Em Guarapari tem um hotel de frente ao supermercado Sao Luis, salvo engano... a diaria é 40 reais tbem só. Fica perto de tudo. São os mais baratinhos q eu encontrei e é tudo bem organizadinho. Vale a pena. Qto a chegar nas praias, não é dificil, é só se unir às pessoas que moram no lugar e pegar os coletivos. Tem pra todo lugar e o preço é bem baratinho, mas é preciso se atentar aos horários do busão hein.. porque alguns passam de hora em hora... É tranquilo pra quem tem disposição de procurar e pechinchar. Tirem um dia pra ir ao melhor restaurante do estado, o CURUCA, é uma delicia e meia porção vai te alimentar por 4 dias, e olha q eu sou magrela mas como pra caramba! É muita comida e se vc, assim como eu, nao der conta de comer tuudo, eles vao colocar em marmitex pra vc... A praia dos Padres fica ali pertinho mas vc ir andando até la porque é uma encosta escondidinha la em Meaipe. Sao praias quase desertas pra vc descansar a cabeça messmo! Tem Castanheiras, areia preta, tem muita praia bonita... e em Vila velha meus aplausos pra praia da Costa, é de tirar o folego! Linda, linda!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou querendo tirar a semana do Reveillon para, finalmente, conhecer Domingos Martins. Andei procurando hospedagem por Domingos Martins e arredores (Pedra Azul, Santa Teresa), mas nada me pareceu uma opção $$$ mochileira.

Vcs sugerem lugares com custo X benefício interessante?

Estava pensando em camping ou pousada barata.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Quero passar DOIS dias em Vitória/ Vila Velha, mas ainda não programei onde ficar/onde ir/o que fazer.

Quais são as dicas? Quero conhecer as duas cidades, mas onde compensa se hospedar, em quais das duas?

E lugar para alimentar?

Quanto custa o coletivo entre as cidades?

 

Olá. Você pode se hospedar tanto em Vitória ou Vila Velha. São duas cidades diferentes mas bem ao lado, separadas apenas por uma ponte. O ônibus que liga as duas cidades é urbano e a passagem custa 2,50. Escolha um hotel de acordo com seu bolso, mas indico os bairros da Praia da Costa e Itapoã (em Vila Velha) e Camburi, Enseada do Suá, Ilha do Boi e Reta da Penha em Vitória. Essa indicação se deve à logística, ficando nesses lugares é mais fácil de andar. Se preferir uma opção de hospedagem mais em conta, pode ficar no Hostel Onça da Praia (https://www.facebook.com/oncadapraia).

 

Por aqui você pode visitar - e deve - visitar o Convento da Penha, o centro histórico de Vitória, a Praia da Costa, Praia de Camburi, Loja/fábrica da Garoto, Triângulo das Bermudas (região famosa pelos bares), Galpão das Paneleiras, deve provar uma autêntica moqueca capixaba, vistar a Curva da Jurema, fazer um passeio de escuna (que sai do píer de Iemanjá em Camburi)... com relação à alimentação, é tranquilo. Você sempre vai topar um shopping no caminho, uma lanchonete, McDonald´s. Precisando de mais dicas, só me mandar um email que lhe ajudo: allandiegorb@gmail.com

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...