Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Allan, como é o clima em Vitória nessa época, em julho? Faz muito frio ou é mais tranquilo?

 

Vitória é quente quase o ano todo, e em junho/julho, justamente pq a temperatura cai um pouco, a gente tem sensação de mais frio. Mas nessa época a média de temperatura aqui deve ser 24º, 25º graus...nada absurdo.

Link para o comentário
  • Membros

ola

Eu conhece muito Espirito Santo e como capital Vitoria tem pouco coisa mas a gente esquece Guarapari com esse 30 praias e esse montanhas com cachoeira a so 9 km do litoral... É ao lugar ....também a quela Hostel Pedra do Elefante. ao dono conhece bem ES e ele fala 4 idiomas

10 vez melhor que Perda azul....não tem comparazao! e também tudo povo de vitória e vila velha passa fim de semana em guarapari

 

Fala Oseias,

 

vou começar sugerindo alguns municípios vizinhos pra vc conhecer qdo estiver aqui:

Vila Velha, Domingos Martins e Santa Leopoldina. São próximos de Vitória. Dependendo do seu tempo e das suas preferências (praia, montanha...) vc pode esticar até Guarapari ou Alfredo Chaves...

 

Inclusive eu sugiro que vc se hospede em Vila Velha, que é vizinha de Vitória.

 

Vai passar qto tempo aqui? Vou fazer uma relação de locais de hospodagem pra vc e depois posto aqui.

 

Abraços,

Eduardo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tenho que admitir que já vi muita gente falando mal do onça da praia. Apesar da excelente localização. Inclusive uma amiga de BH está para vir e perguntou sobre ele. Antes de ir pelo o que a galera fala, passarei la hoje para conferir de perto e dar minha opinião. Afinal fica à 400m da minha casa e nunca fui la conhecer. Trago minha opinião para vcs mais tarde.

Link para o comentário
  • Membros

Aguardo sua avaliação, Rodrigo, será muito bom.

 

Apesar disso, tracei as más avaliações dissertadas no TripAdvisor e no Booking e notei que existe uma certa semelhanças entre elas: maioria de mulheres e/ou pessoas que buscam sossego. Pelo que pude ver pelos comentários, até positivos, lá é bastante liberal e que tem bastante "comemorações". Fora isso, acho que só a limpeza.

Link para o comentário
  • Colaboradores
ola

Eu conhece muito Espirito Santo e como capital Vitoria tem pouco coisa mas a gente esquece Guarapari com esse 30 praias e esse montanhas com cachoeira a so 9 km do litoral... É ao lugar ....também a quela Hostel Pedra do Elefante. ao dono conhece bem ES e ele fala 4 idiomas

10 vez melhor que Perda azul....não tem comparazao! e também tudo povo de vitória e vila velha passa fim de semana em guarapari

 

Fala Oseias,

 

vou começar sugerindo alguns municípios vizinhos pra vc conhecer qdo estiver aqui:

Vila Velha, Domingos Martins e Santa Leopoldina. São próximos de Vitória. Dependendo do seu tempo e das suas preferências (praia, montanha...) vc pode esticar até Guarapari ou Alfredo Chaves...

 

Inclusive eu sugiro que vc se hospede em Vila Velha, que é vizinha de Vitória.

 

Vai passar qto tempo aqui? Vou fazer uma relação de locais de hospodagem pra vc e depois posto aqui.

 

Abraços,

Eduardo.

 

Esse hostel pode até ser legal mesmo, o que não é legal é criar um perfil só pra ficar fazendo propaganda do lugar - ainda mais pra quem vai passar só algumas horas em Vitória. É chato isso!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Também já vi algumas reclamações do Onça da Praia, principalmente com relação a festas. Parece que a galera lá gosta muito de festar, então quem quer descansar acaba reclamando. Avaliações por avaliações, se eu fosse indicar, indicaria o Guaananí, que tem a nota mais alta entre os hostels daqui. De qualquer maneira, a visita do Rodrigo é importante, as reclamações podem ser de uma galera fresca que se hospeda em hostel esperando serviço de hotel 4 estrelas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem vamos la.... Acabei esquecendo de postar no fds. Fui la sexta à noite. Ao que parece as avaliações estão corretas. Vale ressaltar que moro à no máximo 400m do hostel, não tenho hostel concorrente, muito menos inimizade com os donos. Avaliação independente de um amigo que foi ver hospedagem para uma amiga.

 

Na sexta o hostel me parecia bem vazio, tinham 2 gringas e 2 brasileiros pelo menos pelo lado de fora. A entrada do hostel é bem simples, tem um balcão de atendimento, aceita cartão e tem um freezer com bebidas. Quem me atendeu foi um gringo (falava espanhol não sei de qual país). Era bem confuso o atendimento dele. Não sei se pela língua, ou excesso de cerveja. O alcool exalava. Estava atendendo um brasileiro, queria me atender ao mesmo tempo. Não passa as informações corretas. Falei apenas que gostaria de saber os valores de todos os quartos e visitar um deles. Depois de muito custa me passou e eu mesmo tive que procurar um papel para anotar. R$40 para 8 pessoas, 50 para 4 e R$100 casal. Falei que estariamos organizando um encontro mochileiros no Estado, e que possívelmente precisariamos de um hostel. Nesse meio tempo o dono passou. O brasileiro ainda brincou: olha ai monte de cliente para vc. Ele deu um sorriso um boa noite e virou as costas. Foi para varanda beber mais com as gringas.

 

Pedi para olhar 1 quarto, não importava qual, só não queria nenhum ocupado para não incomodar ninguem. As estruturas no geral são bem antigas. O piso é de madeira, estilo aquelas casas de roça. Porém mal cuidado. Ele me levou no quarto de casal, que teria tudo para ser o mais top. Não gostei do cheiro de mofo e o quarto com uma aparência de mal cuidado. O ar condicionado era novo. Achei o valor bem alto para o que oferecem. Conclusão, mandei mensagem para minha amiga falando que se fosse para eu ficar, não ficaria. Apesar da localização excelente e dos passeios noturnos que eles sempre fazem.

 

Quero ressaltar que eu bebo (até bastante), gosto de festa, sempre me hospedo em hostel. So que eu acho que as coisas devem mais profissionais. Eu não indico. Uma pena pela localização. Fiquei imaginando o quarto com 8 pessoas. Pode ate fazer um estilo mais roots, mas o preço é alto pelo o que oferece.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...