Ir para conteúdo

Galápagos por conta própria!!! DICAS + FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros

O que é aquela foto do filhote??? Que fofiiinho!!!

Muito obrigada por este relato, estou indo (07/abr a 14/abr) mais ou menos da mesma maneira que tu, sem organizar nada direito e achando tudo muito confuso, hehe!

Adorei tuas fotos e o teu roteiro, se eu não acabar seguindo quase todo ele, no mínimo me deixou mais tranquila tendo uma ideia do que me espera. Meu maior medo é não achar lugar pra ficar ou serem absurdamente caros. Claro que já faz um tempo que tu pagou estes valores, mas deu pra ter uma ideia legal.

Também estou com a dúvida do Wagner, sobre o registro.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Allan... Muito bom!!

 

Estava lendo seu relato para me planejar, pois pretendo ir em setembro, e estava preocupado em ir sozinho e por conta própria, assim como vc fez!

Sua experiência me encourajou e vai me ajudar muito.

 

Umas dúvidas, na sua opinião.

 

1- 5 Dias é o suficiente?

2- Tem alguma burocracia, que tenho que me atentar antes de entrar na ilha? Pois algumas tem limites de turistas, precisam de cadastro, lá é assim, ou se eu comprar a passagem esta de boa...

3- Pelo que entendi, é tranquilo deixar pra planejar os passeio lá na ilha mesmo, sim?

4- qual lugar vc recomendaria eu ficar?

 

Abraço e obrigado por dividir a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente quando eu fui, não tinha que fazer registro.. não sei como ta agora

E o controle de pessoas nas ilhas, acredito que seja feito pelo número de passageiros no avião, tem passagem ta garantido..

Marthon, 5 dias é suficiente dependendo da quantidade de lugares que queira visitar, mas acredito que consiga conhecer muita coisa em 5 dias.. E da pra planejar tudo na ilha, já chega e procura se informar dos horários que saem as lanchas de uma ilha pra outra, pra criar um roteiro legal na hora.. A ilha base acho melhor ser a Santa Cruz, sorte que cheguei por Santa Cruz e voltei pelo aeroporto de San Cristobal, aí deu um roteiro legal.. se vc tiver essa sorte em 5 dias da pra conhecer as 3 ilhas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acabei de ficar sabendo que a atração Las Grietas (em Santa Cruz) fica fechada até novembro + ou -. De qualquer maneira, a ilha de Santa Cruz oferece muitas outras atrações como Tortuga Bay ou as tartarugas gigantes. Eu escrevi um guia com muitas dicas e informações pra conhecer Galápagos, querm quiser dar uma olhada está lá no meu blog http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem

Ótima viagem, pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...