Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa julho de 2014

Postado
  • Membros

Bom galera é o seguinte: Viajarei em julho de 2014 (Primeira vez na Europa) e estou precisando de algumas ajudinhas, sobretudo de Portugal, que é um dos meus destinos e vou ficar pouco tempo em Lisboa.Vou viajar com meus pais e minha irmã. Vou colocar o meu roteiro para vocês me opinarem sobre ele, que já está quase fechado, as rotas aéreas já foram compradas.

Lá vai:

DIA 1: RIO/PORTO

DIA 2: CHEGADA NO PORTO PELA MANHÃ

DIA 3: PORTO

DIA 4: PORTO

DIA 5: PORTO/LISBOA (PRETENDO FAZER ESTE TRAJETO DE TREM PELA MANHÃ) O que acham?

DIA 6: LISBOA

DIA 7: LISBOA/LONDRES

DIA 8: LONDRES

DIA 9: LONDRES

DIA 10: LONDRES

DIA 11: LONDRES

DIA 12: LONDRES/PARIS (PROVAVELMENTE PELA MANHÃ)->Vale a pena fazer este percurso de manhã? ( eu quero conhecer algo logo neste dia)

DIA 13: PARIS

DIA 14: PARIS

DIA 15: PARIS

DIA 16: PARIS

DIA 17: PARIS

DIA 18: PARIS/RIO

Outras dúvidas : Como é o verão em Londres e Paris ? Tem algum lugar legal para passar o aniversário em Londres? rs

Agradeço desde já !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Legal, Adri, quando planejei viagem para Londres me alertaram sobre o black pudding (afinal, pela aparência, pode parecer chocolate ou coisa parecida, hehe). E a grande maioria dos hotéis que pesquisei não ofereciam café da manhã, concluí que deveria ser pelas reclamações dos hóspedes.

De fato, o que é bom para uns pode não ser para outros, mas creio que você há de concordar que pudim de sangue cozido não deve ser algo muito popular.

Postado
  • Membros

Verdade Marcos, depende do que estamos acostumados. Acho o que dificulta um pouco no caso do black pudding é o nome que lembra pudim mas não tem nada a ver.

Legal Adriano, que bom que não sou só eu a comer morcilha em restaurante!

Acho que a comida britânica mais exótica que alguém encontra em Londres (mas tem que procurar muito) é "gelatina de enguia" http://en.wikipedia.org/wiki/Jellied_eels O artigo da wikipedia traz a foto do bar M. Manze, considerado o mais tradicional em Londres para provar isso, mas eu nunca me animei ::bruuu::

Postado
  • Autor
  • Membros

Falaram aí desse ''Black pudding'', eu conheço isso pelo nome de ''chouriço'' e é muito ruim ::bruuu:: , enfim, as iguarias (outras) eu descubro lá.Então vocês acham que em Londres, sem muitos exageros o gasto é de aproximadamente 30 libras por pessoa, para alimentação ? Pelo que o AdrianoLB respondeu achei que com essa média estaria suficiente, contando que eu tenha gastos parecidos, certo ? E quanto a Paris e Portugal (Liboa e Porto) ?

Outra coisa: A adriana t-tresch falou sobre o apartamento, vocês acham que é vantajoso em Londres ? Em Paris estou quase certo de alugar um pelo site citycosy, já que o custo benefício ficou bem grande, esta agência é confiável ? O que acham ?

Valeeeeu :D:D:D:D:D:D:D:D

Postado
  • Autor
  • Membros

Então, o citycosy foi uma indicação que eu tive e decidi dar uma olhada, e pelo que vi há uns apartamentos nos arrondissement 1,2,3,4 por um preço razoável. Mas só cogitei a possibilidade porque foi uma outra opção, mas vou dar uma olhada na airbnb que é realmente mais famosa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

E aí pessoal, voltei e decidi ficar em um hotel mesmo, em Londres estou quase decidido em qual ficar, e é essa a minha dúvida.

Então, vi um hotel, o Premier inn County Hall e gostaria de saber se é bom e se essa localizaçao é boa, pelo que eu estou olhando parece ser, mas eu queria saber se vale a pena se hospedar nesta região. O preço do hotel não é dos melhores, mas gostei bastante do hotel e está dentro do orçamento, mas eu gostaria de saber se algumas atrações, além da London Eye, estão por perto, que eu possa ir a pé.

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

É esse de Belvedere road sim,e eu não coloquei o endereço pois o nome do hotel está indicando que é perto da county hall, aí imaginei que daria para saber onde era, então ta OK.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.