Olá pessoal, estou planejando uma viagem para a Europa com a minha esposa, como é nossa primeira vez no velho continente, gostaríamos de uma ajuda com o nosso roteiro. Após algumas pesquisas em blogs e opiniões de amigos, montamos 2 possibilidades, dentro da disponibilidade de partida e chegada:
- Saída dia 08/02 (de SP)
- Retorno dia 02/03 (chegada em SP)
Roteiro 1
1ª parada (INGLATERRA): Londres (+ liverpool), 7 dias
2ª parada (FRANÇA): Paris (+ 2 cidades do interior), 6 dias
3ª parada (BELGICA): Bruxelas, 2 dias
4ª parada (HOLANDA): Amsterdam (+ roterdã), 3 dias
5ª parada (IRLANDA): Dublin, 2 dias
Roteiro 2
1º parada (ESPANHA): Madri + Barcelona, 6 dias
2ª parada (FRANÇA): Paris (+ 1 cidade do interior), 5 dias
4ª parada (HOLANDA): Amsterdam, 2 dias
5ª parada (INGLATERRA): Londres (+ liverpool), 5 dias
Pelos relatos de valores acessíveis, além de viagens muito bonitas, nossa primeira opção de locomoção entre os países/cidade é o trem. Vimos também que já dá para sair daqui com os bilhetes comprados e isso ajudaria bastante.
Estamos imaginando um gasto de até 100 Euros/cabeça/dia. Pelo que li parece um valor bom. É viável seguir com esse valor estimado?
Olá pessoal, estou planejando uma viagem para a Europa com a minha esposa, como é nossa primeira vez no velho continente, gostaríamos de uma ajuda com o nosso roteiro. Após algumas pesquisas em blogs e opiniões de amigos, montamos 2 possibilidades, dentro da disponibilidade de partida e chegada:
- Saída dia 08/02 (de SP)
- Retorno dia 02/03 (chegada em SP)
Roteiro 1
1ª parada (INGLATERRA): Londres (+ liverpool), 7 dias
2ª parada (FRANÇA): Paris (+ 2 cidades do interior), 6 dias
4ª parada (HOLANDA): Amsterdam (+ roterdã), 3 dias
5ª parada (IRLANDA): Dublin, 2 dias
Roteiro 2
1º parada (ESPANHA): Madri + Barcelona, 6 dias
2ª parada (FRANÇA): Paris (+ 1 cidade do interior), 5 dias
4ª parada (HOLANDA): Amsterdam, 2 dias
5ª parada (INGLATERRA): Londres (+ liverpool), 5 dias
Pelos relatos de valores acessíveis, além de viagens muito bonitas, nossa primeira opção de locomoção entre os países/cidade é o trem. Vimos também que já dá para sair daqui com os bilhetes comprados e isso ajudaria bastante.
Estamos imaginando um gasto de até 100 Euros/cabeça/dia. Pelo que li parece um valor bom. É viável seguir com esse valor estimado?
Grato pela ajuda.