Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Gente!

Eu pretendo fazer o meu primeiro Mochilão ano que vem, mas como não é tarefa fácil, ainda mais quando será a primeira viagem internacional também, eu quero reduzir o máximo possível as minhas dúvidas.

Eu encontrei um roteiro em um blog que eu curti bastante porque justamente são os lugares que eu sempre quis conhecer, bem o roteiro é esse: Chegada ao aeroporto de Fiumicino Roma, cidades a percorrer: Roma- Florença / Florença-Veneza / Veneza-Milão / Milão-Zurich / Zurich -Munique /Munique -Viena / Viena-Praga / Praga-Berlin /Berlin - Amsterdan /Amsterdan - Londres /Londres -Paris /Paris- Retorno via Roma. Mas a pessoa não especificou se utilizou trem ou avião, e como eu não tenho nenhum conhecimento a respeito de qual transporte será mais adequado em questão de preço e duração da viagem, eu gostaria da sugestão de vocês, há e fiquem à vontade para sugerir outra rota também, qualquer dica será muito bem-vinda! Valeu Galera!

• Membros
Postado

To com problemas sobre o transporte no meu roteiro também. Vou 30 de janeiro de 2014 e volto 26 de fevereiro... Meu roteiro é: Amisterdam - Bruxelas (passagem em Brugge antes de ir pra Paris) - Paris - Interlaken - Munich - Salzburgo - Viena. Pesquisei varios tipos de passe de trem, mas nenhum se encaixa no meu roteiro... A viagem está chegando e to ficando realmente preocupado com isso. :cry: .. Alguma ideia de como me transportar dentro da Europa?

Muito obrigado.

• Membros
Postado
To com problemas sobre o transporte no meu roteiro também. Vou 30 de janeiro de 2014 e volto 26 de fevereiro... Meu roteiro é: Amisterdam - Bruxelas (passagem em Brugge antes de ir pra Paris) - Paris - Interlaken - Munich - Salzburgo - Viena. Pesquisei varios tipos de passe de trem, mas nenhum se encaixa no meu roteiro... A viagem está chegando e to ficando realmente preocupado com isso. :cry: .. Alguma ideia de como me transportar dentro da Europa?

Muito obrigado.

Bom, em questão de transporte dentro da Europa, o melhor é o trem. Dê uma olhada na linha em que o trem percorre ou então tente entrar em contato com a agência principal, talvez por meio dela consiga, encontrar o seu transporte. Boa sorte!

• Membros
Postado
Olá Gente!

Eu pretendo fazer o meu primeiro Mochilão ano que vem, mas como não é tarefa fácil, ainda mais quando será a primeira viagem internacional também, eu quero reduzir o máximo possível as minhas dúvidas.

Eu encontrei um roteiro em um blog que eu curti bastante porque justamente são os lugares que eu sempre quis conhecer, bem o roteiro é esse: Chegada ao aeroporto de Fiumicino Roma, cidades a percorrer: Roma- Florença / Florença-Veneza / Veneza-Milão / Milão-Zurich / Zurich -Munique /Munique -Viena / Viena-Praga / Praga-Berlin /Berlin - Amsterdan /Amsterdan - Londres /Londres -Paris /Paris- Retorno via Roma. Mas a pessoa não especificou se utilizou trem ou avião, e como eu não tenho nenhum conhecimento a respeito de qual transporte será mais adequado em questão de preço e duração da viagem, eu gostaria da sugestão de vocês, há e fiquem à vontade para sugerir outra rota também, qualquer dica será muito bem-vinda! Valeu Galera!

Viagem um pouco longa.

Tente diminuir a quantidade de locais, de acordo com os dias que pretende passar lá.

Logo após isso, veja se o seu dinheiro vai ser condizente com o seu roteiro. Para isso é necessário pesquisar por hospedagem, passagem, comida, transporte, seguro e entre as de mais coisas, que são necessárias para se fazer uma viagem.

Feito isso, conseguirá saber se pode ou não continuar com o seu trajeto.

• Membros
Postado

Eu pesquisei nos sites eurail rail europe.... Acho que são a mesma coisa. Pesquisei passe regional, mas nao serve, nenhum se encaixa no roteiro.. e ainda tem a França que nao faz parte do pacote regional nao sei porque .... o global nao vale a pena pq é muito caro e inclui varios paises que nao vou visitar. Então to nessa dúvida... Pacote qu nao inclui todo o roteiro ou pacote que inclui o continente inteiro...

• Membros
Postado
Eu pesquisei nos sites eurail rail europe.... Acho que são a mesma coisa. Pesquisei passe regional, mas nao serve, nenhum se encaixa no roteiro.. e ainda tem a França que nao faz parte do pacote regional nao sei porque .... o global nao vale a pena pq é muito caro e inclui varios paises que nao vou visitar. Então to nessa dúvida... Pacote qu nao inclui todo o roteiro ou pacote que inclui o continente inteiro...

Ricardo,

A solução de melhor custo x benefício pra você nesse roteiro são os ônibus, que não têm todas os "malabarismos logísticos" que os passes de trem exigem. Pode não ser a alternativa mais confortável, mas se você fizer alguns trechos curtos durante o dia ou então longos durante a noite, será bem viável. O conforto você deixa para quando voltar pra casa.

Depois pesquise no Google e no http://www.eurolines.be/ para verificar os preços e horários desses itinerários.

Boa sorte e boa viagem!

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Para o trecho Munique-Salzburgo e Salzburgo-Viena você não precisa de passes. Para Munique-Salzburgo você pode comprar na hora o Bayern Ticket, que te dá direito a embarcar em qualquer trem regional. Já quanto ao trecho Salzburgo-Viena, o nome do ticket é einfach-raus. Ambas são as opções mais econômicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...