Membros LehLaraLima Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Olá Gente! Eu pretendo fazer o meu primeiro Mochilão ano que vem, mas como não é tarefa fácil, ainda mais quando será a primeira viagem internacional também, eu quero reduzir o máximo possível as minhas dúvidas. Eu encontrei um roteiro em um blog que eu curti bastante porque justamente são os lugares que eu sempre quis conhecer, bem o roteiro é esse: Chegada ao aeroporto de Fiumicino Roma, cidades a percorrer: Roma- Florença / Florença-Veneza / Veneza-Milão / Milão-Zurich / Zurich -Munique /Munique -Viena / Viena-Praga / Praga-Berlin /Berlin - Amsterdan /Amsterdan - Londres /Londres -Paris /Paris- Retorno via Roma. Mas a pessoa não especificou se utilizou trem ou avião, e como eu não tenho nenhum conhecimento a respeito de qual transporte será mais adequado em questão de preço e duração da viagem, eu gostaria da sugestão de vocês, há e fiquem à vontade para sugerir outra rota também, qualquer dica será muito bem-vinda! Valeu Galera! Citar
Membros borisyeltsin Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Vamos começar do começo: Quanto tempo você dispõe para toda essa viagem? Abs. Citar
Membros Ricardo Strati Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 To com problemas sobre o transporte no meu roteiro também. Vou 30 de janeiro de 2014 e volto 26 de fevereiro... Meu roteiro é: Amisterdam - Bruxelas (passagem em Brugge antes de ir pra Paris) - Paris - Interlaken - Munich - Salzburgo - Viena. Pesquisei varios tipos de passe de trem, mas nenhum se encaixa no meu roteiro... A viagem está chegando e to ficando realmente preocupado com isso. .. Alguma ideia de como me transportar dentro da Europa? Muito obrigado. Citar