Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve.

• Respostas 319
  • Visualizações 116.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi,   Eu peguei um carro (um 307) e saí de Lisboa. Fui com um amigo português, passando por Fátima, Tomar, Cunimbriga (uma cidade romana), Coimbra e voltamos à noite. Passamos o dia comendo sanduic

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então, estou realmente repensando se irei à Faro! A regão de LAGOS me atrai mais.. mas por outro lado, não sei se resistiria á uma praia.. rsrsrsrs

Gostei da dica de Toledo, mas será que não vai ficar apertado, visto que estou pensando em ficar três dias em Madrid apenas.. Toledo, dá para ficar tipo meio período do dia???

Abraço.

Marseilly

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Gente,

Eu vou fazer essa viagem em Dezembro e gostaria de saber aonde eu posso alugar carro lá? Porque eu entrei nos sites da AVIS, Hertz e Iberent.pt e a maioria está por volta de uns 300 euros para 5 dias. (eu acho q ta caro, pelo que vi até agora no site, em comparação com as outras pessoas que alugaram e deixaram depoimento aqui)

Aonde voces alugaram carro? vale mais a pena deixar reservado aqui ou ir lá e fazer na hora.

Então, meu roteiro

Dia 21 - Rio - Lisboa

Dia 22 - Lisboa - andar pela cidade

Dia 23 - Lisboa - andar mais pela cidade

Dia 24 - Lisboa - vou alugar um carro e ir para Sintra, Caiscais e se der Evora

Dia 25 - Sair de Lisboa e subir, passando por Óbidos até Porto

Dia 26 - Porto - Pontevedra - Compostela

Dia 27 - Porto - ou devolvo o carro no dia 26 ou no dia 27

Dia 28 - Porto - Barcelona

Ahh Só vou para Compostela porque a minha mãe que nao é muito católica quer ir lá, pq quer ir, só para dizer que passou....

Alguem tem mais algun palpite??

Postado
  • Membros

Se vc consultou a Hertz por aqui? Acho que é este o preço. Se alugar lá fica quase o dobro. Leve GPS lá é 18 euros dia. O roteiro está bom. Lisboa o idela é apé, muito difícil o estacionamento. Antes de pegar o carro verifique tudo, acessórios riscos etc.

Postado
  • Membros
Olá Gente,

Eu vou fazer essa viagem em Dezembro e gostaria de saber aonde eu posso alugar carro lá? Porque eu entrei nos sites da AVIS, Hertz e Iberent.pt e a maioria está por volta de uns 300 euros para 5 dias. (eu acho q ta caro, pelo que vi até agora no site, em comparação com as outras pessoas que alugaram e deixaram depoimento aqui)

Aonde voces alugaram carro? vale mais a pena deixar reservado aqui ou ir lá e fazer na hora.

Então, meu roteiro

Dia 21 - Rio - Lisboa

Dia 22 - Lisboa - andar pela cidade

Dia 23 - Lisboa - andar mais pela cidade

Dia 24 - Lisboa - vou alugar um carro e ir para Sintra, Caiscais e se der Evora

Dia 25 - Sair de Lisboa e subir, passando por Óbidos até Porto

Dia 26 - Porto - Pontevedra - Compostela

Dia 27 - Porto - ou devolvo o carro no dia 26 ou no dia 27

Dia 28 - Porto - Barcelona

Ahh Só vou para Compostela porque a minha mãe que nao é muito católica quer ir lá, pq quer ir, só para dizer que passou....

Alguem tem mais algun palpite??

Aluguei o carro na Olivauto.

http://www.olivauto.pt/docs/default.asp

Dá uma olhada lá que é bem mais barato.

Postado
  • Membros

Olá!

Mauro, não aguentei e estou estendendo a minha viagem até Madri, onde vou ficar 2 dias e meio e mais um dia para ir a Toledo.

Em relação ao carro achei um site interessante que procura os melhores preços no mercado:

http://www.travelsupermarket.com/c/cheap-car-hire/

Valeu pelas dicas....mas temos que ter cuidado com essas dicas porque se não vou estender de novo mais uns dias por lá! hhahahaahah

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal

Estou planejando para 2011 ir para Portugal com minha esposa para ficar uns 12 dias, no roteiro que montamos ficamos curiosos para conhecer Aveiro e Piodão, quero saber se de Aveiro é facil ir para Piodão ou tem alguma outra cidade que existe transporte facil para Piodão e se alguem tem alguma dica legal de como podemos aproveitar o máximo esta aldeia portuguesa e a cidade de Aveiro.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fomos de Viseu para Aveiro de carro e retornamos no mesmo dia, mas nos arrependemos.

Aveiro merece pelo menos um dia e uma noite, é linda, além disso tem um hostel excelente, Hostel Aveiro, no centro, um pessoal super simpático e tem até tv de lcd nos quartos.

É conhecida como a Veneza portuguesa, não deixe de fazer o passeio de barco(moliceiros) nem visitar as muuuitas docerias , os doces são maravilhosos :)

Postado
  • Membros

Valeu pela dica estou realmente planejando pernoitar pelo menos 01 dia em Aveiro, depois seguir para o Porto e lógico experimentar os maravilhosos doces da região.

Abraço

Postado
  • Membros

Vale a pena conhecer o Piódão, sobretudo chegando lá pela estrada que liga a Serra da Estrela e a do Açor, passado por várias aldeias, como Chãs d'Égua.

Postado
  • Membros

Stracci

Vc sabe se tem algum tipo de city tour que sai de Aveiro p/ Piodão?

Ou tem que ser só de carro mesmo?

Caso tenha que ser de carro a estrada e a sinalização é boa?

Até mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.