Ir para conteúdo

Portugal - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, estou vendo os bilhetes internos da minha viagem à Europa e não estou achando opção para comprar bilhete de Aveiro à Serra da Estrela! Em alguns sites se fala de algumas cidades que dão acesso à Serra, mas preciso saber para qual cidade devo comprar a passagem. Alguém sabe? Parece que o topo fica em Seia.. seria para esta cidade?

Hum.. mais uma perguntinha! Vi aqui no site um link http://www.scotturb.com e gostaria de saber melhor sobre como funciona!!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

estarei em Lisboa aparti do dia 1 de julho, ficarei 12 dias, e gostaria da ajuda de voces amigos, para criar um roteiro de viajem onde eu possa aproveitar o maximo em lisboa, e roda um pouco na europa. Essa nao sera a minha primeira ida na europa, mas gostaria de conheçer lugares proximos ex. (barcelona,roma,paris)

 

preciso tambem de indicaçoes de alberges, pontos turtistico e etc.

 

 

email: (deletado pelo editor, use para segurança MP ou e-mail dentro do avatar, somente usuário cadastrado pode visualisar).

desde ja agradeço a colaboraçao de voce.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pedro no início do site tem instruções como vc montar um roteiro. Primeiro pesquise no site as informações de Hotéis, Perguntas e Respostas, Roteiros de Viagem e depois pergunte as dúvidas no tópicos corretos, pode ter certeza que todos vão dar as melhores dicas.

É fácil, basta um pouco de paciência, procure fazer roteiro pequeno se não vc vai passar muito tempo viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Vou p Portugal dia 03/04/2011. chego em Faro e pensei em conhecer algumas praias por lá indo p Lisboa.

Pensei em ficar 3 dias em Algarve e 4 na regiao de Lisboa e pegar um trem noturno p Madrid dia 10/04.

Quais praias seria legal ver e em qto tempo p conhecer Algarve? Gostaria mto de passar em Quarteira.

Acha q seria melhor ficar menos tempo em Algarve e aproveitar mais Lisboa?

Em Lisboa pensei em daytrips para Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Estoril, Sesimbra, Setubal, mas não sei se consigo fazer todas. Qual a melhor opção?

Eu vou fazer as viagens de comboio e autocarro. É possivel fazer td assim?

 

obrigada,

Krol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, eu e minha esposa estamos indo para Portugal em julho/agosto e elaboramos um roteiro. Gostaríamos, se possível de comentários e sugestões sobre o roteiro. Sairemos do Brasil dia 17/07 com chegada em Lisboa em 18/08 e retornaremos dia 06/08. Os três primeiros dias serão dedicados a LIsboa, onde pretendemos usar meios de transporte público e pretendemos alugar um carro para visitar o interior do pais seguindo o roteiro abaixo:

1. 18/07 – chegada em LISBOA

2. 19/07- LISBOA

3. 20/07 - LISBOA

4. 21/07 – Saída de Lisboa com a destino a Queluz, Cascais, Estoril e Sintra (dorme em Sintra);

5. 22/07 – Explorar e dormir em Sintra

6. 23/07 – Saída de Sintra com destino a Óbidos e Alcobaça (dorme em Alcobaça);

7. 24/07 – Saída de Alcobaça com destino a Batalha, Fátima, Ourem e Tomar (dorme em Tomar);

8. 25/07 – Saída de Tomar para Coimbra, passando por Pombal (dorme em Coimbra);

9. 26/07 – Explorar Coimbra e arredores (dorme em Coimbra). Especificar os arredores.

10. 27/07 – Saída de Coimbra para Viseu e Trancoso (dorme);

11. 28/07 – Saída de Trancoso, Vila Real e Amarante (dorme em Amarante);

12. 29/07 – Saída de Amarante para Guiramarães (dorme);

13. 30/07 – Saída de Guimarães para Bom Jesus do Monte e Braga (dorme);

14. 31/07 – Saída de Braga para Viana do Castelo (dorme);

15. 01/08 – Saída de Viana do Castelo para Porto (dorme);

16. 02/08 – Explora Porto (dorme);

17. 03/08 – Saída para Aveiro e Évora (dorme);

18. 04/08 – Explora Évora e vai para Faro (dorme);

19. 05/08 – Retorno de Faro para Lisboa;

20. 06/08 – Retorno para o Brasil;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O roteiro previsto esta bom, claro que ele vai mudar, vai depender do tempo que vc ganhar ou perder em algum lugar, tipo Óbidos e Alcobaça, indo para Batalha, o importante que ele esta montado, vá seguindo,se adiantar, o máximo vc curte no Porto ou em Lisboa e/ou inclui outra cidade. E com certeza quanto mais vc pesquisar vc mesmo vai mudar alguma coisa. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...