Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve.

• Respostas 319
  • Visualizações 116.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi,   Eu peguei um carro (um 307) e saí de Lisboa. Fui com um amigo português, passando por Fátima, Tomar, Cunimbriga (uma cidade romana), Coimbra e voltamos à noite. Passamos o dia comendo sanduic

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dentro das muralhas não entra nenhum automóvel, apenas bicicletas e uma espécie de quadriciclo que alugam na entrada. Mas a cidade é bem pequena..Onde fiquei ( Casal da Eira Branca) o funcionário buscou a bagagem no meu carro e levou à pousada com uma bicicleta elétrica.

Postado
  • Membros

gente, muitíssimo obrigada.

nunca que viajo de salto, ainda mais em uma cidade dessas...meu medo é com o que vai sobrar das rodinhas da mala mesmo...

cris, eu quero ficar nessa pousada, mas os preços ainda estão altinhos.

obrigada novamente =)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Amigos sigo este forum á muito tempo, sou português e conheço muito bem o meu pais por isso se precisarem de ajuda estejam a vontade estarei cá para responder a todas as suas duvidas. Obrigado

Postado
  • Membros

Preciso fechar o roteiro e essa dúvida cruel, surgiu, gostaria de visitar as duas mais é impossível

Coimbra visitaria saindo do Porto, passando o dia e no dia seguinte iria a Lisboa

Évora, seria num bate-volta desde Lisboa

Alguém que as tenha visitado????

Postado
  • Membros

Petroni... Vou falar por mim pois isto vai da opinião de cada um...

Coimbra apesar de ser a 3ª cidade de Portugal, é das que menos gosto.

Se tivesse de escolher seria sem duvida Evora, por tudo o que ela tem, quer a nivel de Monumentos, quer a nível de gastronomia, mas para ir a Évora aconselho alugar um carro e sair bem cedo, pois perde 2 horas para cada lado...

Eu pessoalmente gosto muito do Alentejo...

A vantagem de escolher Coimbra é só mesmo porque é em caminho quem vai do Porto para Lisboa.

Postado
  • Membros

Amigo sou português por isso conheço as duas muito bem, são as duas lindas cidades, agora no verão o calor em Évora poderá ser sufocante. Na minha opinião uma ida e volta a Évora no mesmo dia é pouco para o potencial da cidade, é um museu em céu aberto com óptimos vinhos e gastronomia. Coimbra sou supseito já la morei 4 anos e adoro. A 40km d Coimbra ha a vila de gois, um tesouro escondido s tiveres tempo é uma optima supresa :)!

Postado
  • Membros

Olha que Coimbra também é fantástica, tem uma zona ribeirinha muito bonita, uma zona histórica, os mosteiros se santa clara, o penedo da saudade, as universidades, jardim botânico, a 10km a importante conimbriga, portugal dos pequeninos, a quinta das lágrimas da estoria de amor de Pedro e Inês. Coisas bonitas não faltam

Postado
  • Membros

Pessoal, grato pelas respostas

Confesso, foi dificil decidir, mas devo ir a Évora

Postado
  • Membros

Boa viagem petroni, espero que não venhas já já, que Évora está em alerta vermelho por causa do calor e temperaturas acima dos 40 graus :)!!! A ver se refresca

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

vou ao final do mês, mas venho acompanhando as temepraturas por uma appa que intalei no celular

Algumas de assustar, mas comoa penas vamos passar o dia..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.