Ir para conteúdo

Lisboa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Apenas para colaborar com os amigos, fiquei impressionado com excelente sistema de transporte de Lisboa, desde o serviço de shuttle do aeroporto o Aerobus (3,50 € por pessoa) passando pelo metrô, ônibus e bondes elétricos. Você consegue ir aos principais pontos turísticos gastando pouco e rápido.

 

Como funciona esse aerobus e por onde passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Apenas para colaborar com os amigos, fiquei impressionado com excelente sistema de transporte de Lisboa, desde o serviço de shuttle do aeroporto o Aerobus (3,50 € por pessoa) passando pelo metrô, ônibus e bondes elétricos. Você consegue ir aos principais pontos turísticos gastando pouco e rápido.

 

Como funciona esse aerobus e por onde passa?

 

 

Cris,

 

Pode obter mais informação aqui: http://www.yellowbustours.com/pt/cidades/lisboa/aerobus-transporte-de-autocarro-do-aeroporto-de-lisboa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

 

Uma dúvida básica: vou fazer uma viagem em maio para a Alemanha, e terei uma linda conexão devidamente programada com muito carinho em Lisboa, por 23 horas (sim, foi de propósito, pq a viagem do ano passado foi para Portugal e minha alma ficou lá, então decidi voltar pra buscar, ao menos para leva-la pra tomar cerveja na Alemanha... rsrs)

 

Já tenho ideia do que vou fazer, sabendo que o sistema de transporte em Lisboa é otimo e a cidade permite um dia fabuloso.... mas a minha duvida é: existem taxas extras de embarque para quem abandona o aeroporto em periodo de escala? Sei que isso existe no Uruguai e no Peru... alguem teve esta experiencia em Lisboa para me relatar?

 

Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Cris,

 

só para a Lisboa mesmo cidade, o básico mesmo mesmo, sim.

Mas aconselhava pelo menos mais um dia para conseguir ir a Sintra. E depois depende da sua velocidade/tipo de viagem!

 

Sim, seria apenas para Lisboa. Terei 15 dias em Portugal e não fechei o roteiro ainda, mas uma idéia é fazer

2 dias Lisboa (devo reservar 1 dias a mais só para Belém?)

1 dias Queluz e Cascais

1 dia Óbidos e acobaça

2 dias Sintra

2 dias Évora

1 dia para ir até Aveiro, passando por Coimbra

2 dias Porto

1 dia Guimarães, Braga e talvez Salamonde

1 dia retorno a Lisboa

 

Ainda sobram 2 dias .

Aceito sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cris,

 

eu faria algumas alterações, mas são alterações que são feitas para alguém que tem facilidade de deslocação, ou seja, carro.. outra questão que influencia é onde vai pernoitar..

2 dias lisboa (belem pelo menos meio dia, mas penso que 2 dias chegará para toda a cidade);

3 dias Sintra (na ida passa uma manha em queluz, e na volta por cascais)

2 dias évora

1 dia de carro até obidos (uma manha), tarde Alcobaça + mosteiro da batalha chegando nesse dia a coimbra;

1 dia coimbra (não sei se aqui não será apertado, idealmente seria 2 dias em coimbra, onde no segundo passaria por Aveiro enquanto está a ir para o Porto);

2 dias Porto

1 dia guimaraes e braga (se conseguir mais um tempinho era bom, mas dá..

 

Espero ter ajudado! mais alguma coisa que possa ajudar, disponha! :) Se preferir pode também falar por Mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...