Postado Dezembro 15, 2013 12 anos Membros Fala galera, tudo bem? vou no começo do ano fazer um mochilão de 40 dias pela argentina e pelo Chile, irei ficar 10 dias em Buenos Aires e em Mar del Plata e o resto na Patagonia tanto argentina como chilena, minha prima tem uma Mochila Nautika Laguna 60l que eu posso pegar emprestado, gostaria de saber se ela aguenta a viagem, ou se é melhor pegar uma Trilhas e Rumos ou outra na mesma faixa de preço (uns 300 reais) Valeu!
Postado Dezembro 16, 2013 12 anos Membros VAi de Trilhas & Rumos, Náutika nunca teve boa fama entre as mochilas.
Postado Dezembro 19, 2013 12 anos Membros apesar da má fama e concordar que ela não é uma boa mochila nos itens conforto e ergonomia, serve pra toda obra! a minha durou dez anos e sendo usada, em média, mês sim, mês não! claro que ela chegou ao final destes anos sem o ziper de um dos bolsos e com a barrigueira descosturando, mas as alças nunca soltaram um fio (o mais importante) eheheh
Postado Dezembro 20, 2013 12 anos Membros Olá pimentel154 , uma amiga tem uma destas a uns 4 anos e está inteira, já rodou bem o Brasil com ela, Já foi ao Peru, mas daquele modo, mais em bagageiro de ônibus. Pelo preço que esta mochila está custando hoje em dia, compraria uma T&R ou mesmo uma Quechua, a garantia da Quechua tem duração de 10 anos, e a Nautika 06 meses.Tem toda diferença.
Postado Dezembro 20, 2013 12 anos Membros tem razão !! uma boa garantia e o custoXbenefício tem que serem considerados
Postado Dezembro 25, 2013 12 anos Autor Membros po brigado pelas dicas galera... fiquei com uma da Trilhas e Rumos mesmo, para nao correr nenhum risco. mas vou emprestar a Nautika para uma amiga, entao ela vai na viagem tambem... espero que aguente!
Fala galera, tudo bem?
vou no começo do ano fazer um mochilão de 40 dias pela argentina e pelo Chile,
irei ficar 10 dias em Buenos Aires e em Mar del Plata e o resto na Patagonia tanto argentina como chilena,
minha prima tem uma Mochila Nautika Laguna 60l que eu posso pegar emprestado,
gostaria de saber se ela aguenta a viagem, ou se é melhor pegar uma Trilhas e Rumos ou outra na mesma faixa de preço (uns 300 reais)
Valeu!