Postado Janeiro 2, 2014 12 anos Membros Irei para Curitiba sozinha e gostaria de me hospedar num lugar que tenha bastante opções de restaurantes que possam ser percorridos à pé ou que tenha facilidade de utilizar transporte público. Obrigada.
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros Cristiane, A região do centro histórico (Largo da Ordem). Tem diversos bares e restaurantes é tudo perto, dá pra conhecer a pé tranquilamente. :'>
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros Além da hospedagem naquela região ser relativamente barata...
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros essa duvida e outras tantas que pode surgir estão sanadas no link abaixo: Curitiba: perguntas e respostas curitiba-perguntas-e-respostas-t42440.html
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros Olá, Bom dia. Eu já me hospedei no Bourbon Batel Express Hotel. Ele fica próximo ao shopping, creio que assim, fica mais fácil de ter acesso a diversas opções de alimentação e outros serviços. Dá uma olhadinha no site deles.
Irei para Curitiba sozinha e gostaria de me hospedar num lugar que tenha bastante opções de restaurantes que possam ser percorridos à pé ou que tenha facilidade de utilizar transporte público.
Obrigada.