Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Boa noite, galera! ::otemo::

Então, gostaria de fazer uma viagem no mês de agosto para Beto Carrero World. Minha idéia é sair do Rio de Janeiro no dia 13 de agosto, ir para Navegantes e passar 3 dias (2 no parque e 1 em Penha). Após isso, gostaria de ir a outras cidades próximas, de modo que pudesse voltar e pegar o vôo para Navegantes no dia 21 de agosto. Alguma recomendação?

Aguardo resposta.

Sds

• Respostas 35
  • Visualizações 43.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Lyene,

Dois dias são o suficiente sim.

O que tem que pagar à parte é um Castelo do Horror (ou do Terror, não lembro) acho que esse vc não vai levá-lo né rs

E dois shows/almoço

Um é o do velho oeste (esqueci o nome) que é interessante e a comida é boa e o outro é o "Excalibur" (fica na Vila Germânica) que é o contrário do outro, show ótimo, mas comida bem mais ou menos (mais pra menos que pra mais).

Mas o que ele vai mesmo gostar é o show que é gratuiro "O Sonho do Cowboy" e fica quase na saída, junto ao Beto Carreto Memory, bem legal.

O aeroporto é perto de Penha, mas não sei te dizer quanto fica um táxi. Logo de frente pro desembarque tem uma empresa de trasnfer, pode ser que seja mais barato.

No próprio parque tem várias lojinhas que dá pra comprar muitas coisas.

::otemo::

Postado
  • Membros

Do aeroporto de navegantes pra penha leva cerca de meia hora de carro, eu acho que taxi deve da ser entre 100 a 200 reais, mas é melhor se informar melhor.

Recomendo ir conhecer balneario camboriu, pega um onibus que é baratinho e é cerca de 40 reais. É um ótimo destino pra fazer comprinhas e tem lindas praias :)

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Vale a penha conhecer o Beto Carrero World!

E não importa se vc é criança ou adulto, vc vai se divertir!

Em um dia, chegando qdo os portões abrem e ficando até fechar, e se não estiver muito cheio (com muitas filas), vc praticamente pode conhecer o parque todo!Dois dias são perfeitos pq consegue conhecer todo o parque com tranquilidade e ainda ir mais de uma vez nos seus brinquedos preferidos.

A bilheteria abre às 8h30min e os portões às 9h. Os brinquedos fecham às 18h e o parque às 19h. Nos meses de novembro a fevereiro e em julho o parque abre todos os dias, senão geralmente de 5afeira a domingo e em dias de feriados nacionais.

Atualmente, às 18h há o show O Sonho de um Cowboy, muito lindo! É um musical em homenagem ao Beto Carrero. E não é uma atração paga separadamente.

Só uma dica, se vc for em alta temporada ou num feriado compre seu ingresso pelo site, pq senão vc pode ficar mais de uma hora na fila da bilheteria!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Minha pergunta nada tem a ver com Beto Carreiro, mas é sobre Penha:

Alguém já foi na Praia Vermelha (Penha-SC)? Estou buscando saber sobre o acesso à praia. Eu sei que é difícil, estou em busca de dicas sobre como chegar lá.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Respondendo à minha própria pergunta:

Estive lá nesse feriado e o acesso é bem mais simples do que eu imaginava. Há sinalização na cidade para a Praia Vermelha, e basta pegar a Rua Tijucas um pouco depois de passar pelo Beto Carrero. O acesso é por estrada de terra, ainda que uma pequena parte.

A praia é bacana, bonita. Há um restaurante no local.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa noite, vou ir para SC nesta próxima semana para o festival no Beto Carrero, ficarei hospedado em Itajaí pelo que andei vendo tem ônibus que sai de Itajaí e vai a Penha saindo do Terminal Rodoviário, mas como o hotel é bem próximo ao ferry boat pretendo atravessar até navegantes, alguém sabe se tem existe algum ônibus que faça a linha Navegantes/Beto Carrero e de onde ele parte?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Respondendo a minha pergunta, partem ônibus de 30 em 30 min (finais de semana e feriado 1 em 1 hora) do Terminal Rodoviário de Navegantes que se localiza bem próximo ao ferry boat, as linhas Navegantes/Piçarras - /Penha - /Gravatá passam do lado do Beto Carrero o valor varia de onde embarcar e para onde vai (2,75 a 4,05), não há valor fixo para o transporte... ;)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Estou planejando em ir ao Beto Carrero no início do ano com a minha namorada...

Alguém pode me dizer se a Pousada Bernúncia, Su Pousada e Hotel Baiano estão em boas condições?

Desde já agradeço. :D

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, alguém pode me indicar uma empresa que faz o translado Aeroporto de Navegantes / Hotel em Balneário de Penha / Hotel em Balneário de Penha / Beto Carrero (1,8 km) ou como faço pra ir Aeroporto de Navegantes / Balneário de Penha de ônibus?

Vou em Julho com a família e como são crianças, preciso ver qual a melhor opção.

Agradeço desde já... rs

Priscila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.