Ir para conteúdo

EUROPA: 20 dias - 12 cidades - 8 países


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Só lembrando que as vezes em minutos seu planejamento vai por água abaixo quando um preço aumenta. Eu vou para Australia em maio, já tinha pesquisado bastante nos dias anteriores para ver o roteiro, pq lá as distâncias são muito longas, tem que ser quase tudo de avião. Daí quando fui fechar o preço de um dos trechos já tinha dobrado. Daí tive que voltar a estaca 0 para inverter a ordem das cidades, que ficou não ideal, mas mais barato.

 

O ano passado também eu ia fazer São Paulo/Londres, Milão/São Paulo pela TAM que estava com uma boa oferta na época. Daí na hora que fui fechar tinha aumentado o preço em quase R$1000. Daí, tive que ficar pesquisando novamente. Daí mudei para Frankfurt ao invés de Milão.

 

Para trem na Europa em boa parte dos países é a mesma coisa. Os preços variam igual de passagem aérea. Um dia uma passagem é 10 euros, outra hora aumenta para 80 euros, pq acabam as promocionais e só sobram as tarifas comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É, tem isso mesmo. Por isso, qnd for começar a fechar e comprar tudo, que definirei exatamente.

 

Posso começar por Paris, por Amsterdam, fazer o caminho de cima pra baixo, de baixo pra cima, enfim, vai depender disso mesmo que vc disse. Por qual lugar vou conseguir entrar e sair mais barato. Pq la dentro, será tudo de trem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Nossa, Adriano! Pelo que percebi vc saca muito de Europa....rs... Será que poderia me dar uma ajuda? Meus chefes chegarão em Frankfurt no dia 05 de julho e voltarão para Frankfurt no dia 24 de julho (para voltar para o Brasil). Os filhos ficarão numa colônia de férias e neste meio tempo eles gostariam de conhecer outros lugares...

Munich, Aústria (Viena), República Checa (Praga), Bélgica ( Antuérpia), França (Paris), Suiça (Genebra). Estou tendo muita dificuldade de montar esse roteiro pois não conheço quase na da da Europa. Pelos seus relatos, acho que eles terão muito pouco tempo para conhecer esses lugares todos. Vc me dá uma ajuda? Super obrigada! Abçs, Bruna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...