Ir para conteúdo

EUROPA: 20 dias - 12 cidades - 8 países


Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, com certeza. No meu último mochilão, fiz quase todo com o AIRBNB. Me quebrou um galhão. Ainda mais se você está indo com a esposa, vale muito a pena. Porque os preços são baratos e mais confortáveis do que a maioria dos hostels. Você é de São Paulo?

 

Vou deixar o link do post em que relato minhas experiências no AIRBNB: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/07/dica-de-viagem-como-encontrar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, vou olhar, obrigado pelas dicas.

 

Somos de Ribeirão Preto no interior de sampa.

 

Estava vendo e, tirando Mont St Michel que queremos passar uma noite (no meio da estadia em Paris) e Hallstatt que tb queremos passar uma noite (indo de Viena pra Munique), que são muito pequenos e é só no hotel mesmo, acho que faremos td pelo Airbnb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, então já facilitei sua vida. No post tem o link de uma casa em Roma, que hospeda 3, paguei 33 euros. Vale a pena dar uma conferida. Achei hospedagem em Roma, no geral, cara e ruim. Em maio, tô indo pra Praga e Viena, então como vou antes de você, qualquer coisa passo aqui pra deixar alguma dica nova, ou confere lá pelo blog mesmo. eheheh,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado, está facilitando mesmo, e bastante.

 

Bom, uma dúvida...

Quando seleciono a opção "local todo", é que realmente temos o ap (por exemplo) todo pra nós ne?

Os donos do local não ficam no mesmo espaço que a gente, ou mesmo com essa opção posso ter q dividir ap. com os proprietários?

 

E fico no aguardo das novas dicas hehehe

vamos conversando pra trocarmos ideias e qualquer informação útil... quem sabe um acha um local legal q o outro nao tenha visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luiz, é assim... São três opções que tem no site: Apartamento Inteiro, Quarto Inteiro e Quarto compartilhado. Na primeira opção, geralmente é o apartamento só pra vc mesmo. Os proprietários não vivem lá. Como vcs serão em três, acho que é uma boa opção. Outra boa opção seria o quarto compartilhado (já que são 3 pessoas), os proprietários moram na casa e vocês dividem os espaços comuns. Porém tudo isso depende das regras dos donos. Por isso é importante, em qualquer uma das opções você ler a descrição, assim, se algo for diferente do que eles havia combinado, é só falar para o site e eles podem até devolver o dinheiro.

 

Pelo Airbnb você pode encontrar coisas excelentes, mas tem que ter paciência e pesquisar bastante. Boa busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E com relação ao pit-stop entre Paris e Amsterdam.

 

Gostaria de conhecer Bruxelas e Bruges. Como é melhor ser feito?

 

Vou de Paris pra Bruges e no mesmo dia vou pra Bruxelas dormir. Ai passo o dia em Bruxelas e vou pra Amsterdam?

Vou de Paris pra Bruxelas, passo o dia todo la. No outro dia vou pra Bruges e de la pra Amsterdam?

 

Faço o pit stop em Bruxelas vindo de Paris e tiro Bruges do roteiro? Faço o pit stop em Bruges e tiro Bruxelas do roteiro?

 

O que vcs aconselham?

 

Ahhh, e de Amsterdam, qual a melhor cidadezinha pra fazer um bate-volta? Haarlem? Utrecht? Zaanse Schans? Ou alguma outra?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...