Ir para conteúdo

EUROPA: 20 dias - 12 cidades - 8 países


Posts Recomendados

  • Membros

Cheguei a pensar nisso... vamos vendo os preços e horários depois com calma e vamos fechando com certeza!

 

Mostrei pro meu amigo que vai comigo e ele gostou (vai mostrar pra namorada agora)... enfim... acho que devemos manter essa base de locais

 

Agora é esperar ir chegando mais perto pra irmos definindo valores e vendo o que iremos manter/tirar/colocar

 

E depois vamos pesquisar preços de albergues nos locais que iremos. Se alguem ja tiver boas sugestões, ajudaria muito

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

falando em albergues, tava procurando uns em Amsterdam pro segundo fim de semana de Julho.

12/13/14 de Julho de 2014 no caso

 

Todos lotados e bem caros, com quartos compartilhados.

Ai acho esse: Qbic Hotel Amsterdam World Trade Center

 

Lindo, quartos duplos com banheiro privativo e com ar condicionado e cofre

 

Somados os 3 dias do quarto, 92 euros por pessoa.

 

Dados pra 4 pessoas (2 quartos duplos)

----------------------------------

Date - #1 Quarto duplo - #2 Quarto duplo - Preço diário

12/07/2014 2 pessoa(s) x 39.46€ - 2 pessoa(s) x 39.46€ = 157.84€

13/07/2014 2 pessoa(s) x 21.53€ - 2 pessoa(s) x 21.53€ =86.10€

14/07/2014 2 pessoa(s) x 26.01€ - 2 pessoa(s) x 26.01€ =104.04€

Impostos locais, e taxas 20.88€

Preço total 368.86€

---------------------------------

 

E no site deles, o preço do quarto duplo pra 3 dias é de 194 euros. dividido por dois, 97 euros (não sei da onde estão tirando esses 5 euros a mais, estranho)

 

https://amsterdam.qbichotels.com/en/booking.html

--------------------------

 

Localização: "Trata-se de 10 a 15 minutos a pé do Centro de Convenções e Exposições ea 100 metros da Estação RAI Amsterdam Zuid"

Li que eram uns 4km do centro

 

Esse local é muito ruim? é longe dos passeios? o bairro é péssimo? ou o preço é esse mesmo sem nenhuma pegadinha?

achei muito bom

 

http://www.budgetplaces.com/pt/offer/detail/?establishment_id=21325&checkin=2014-07-12&checkout=2014-07-15&guests=4#tab=overview

 

-----------

Alguém conhece ele ou outra opção melhor?

 

--------------

 

Outro que parece legal que acabei de achar é esse:

 

http://www.budgetplaces.com/pt/offer/detail/?establishment_id=24269&checkin=2014-07-12&checkout=2014-07-15&guests=4

 

94 euros por pessoa os 3 dias, porém em um quarto com os 4 juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que esses 2 oferecem, achei o preço ótimo

 

Nas avaliações dos sites, ambos estão muito bem tb, enfim, acho que não deverá ser furada.

 

Você sabe sobre o local do 1º? que é perto da estação Zuid.

 

Se é um local razoável pelo menos e se consigo chegar no centro, estãçao central e aeroporto facilmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É fácil chegar ao centro partindo de Zuid. Tem o metrô e o bonde (tram). O metrô seria mais para ir até a Estação Central de forma mais rápida. O tram terá mais utilidade pois te deixará em mais pontos de interesse como Museumplein e Vondelpark. Há mapas turísticos com as linhas de bonde e, de posse do mapa, é fácil entender as linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem conhece Roma o suficiente pra me ajudar? estou fuçando aqui mas estou perdido.

 

Fui procurar albergues ou hoteis baratos em Roma e achei alguns bem perto do centro e do Termini, porém, me falaram que apesar da boa localização, o local é bem feio e ruim de andar a noite.

 

Com isso, fui procurar pro outro lado, e achei um 1km de distância do Vaticano (em frente praticamente o Castelo de St Angelo.

 

https://www.google.com.br/search?q=Via+Paola+44%2C+Roma&oq=Via+Paola+44%2C+Roma&aqs=chrome..69i57j69i60.577j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8

 

A questão agora é: como chego do aeroporto até lá e depois vazo pro aeroporto de novo (tanto pra entrar qnt pra sair, usaremos o Fiumicino).

Vi que a passagem até o Termini é 14 euros. Se for assim, como estamos em 4, vale mais a pena pegar um táxi né? Ou existem linhas que fazem esse trajeto por um valor menor?

Vi também que tem uma empresa que leva do aeroporto pro Vaticano (ônibus) por 5 euros cada. Na pior das hipóteses pegaríamos esse ônibus e desceríamos no Vaticano e andaríamos o percurso a pé. O problema é que chegamos em Roma as 20h, então teríamos que andar perto das 22h, n é perigoso?

E se o taxi realmente for o melhor, vocês imaginam quanto fica e quanto tempo leva um taxi nesse percurso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

esse preço de €14 é para o trem até Termini, mas na saída da área de desembarque encontrará guichês de empresas de ônibus que fazem o mesmo trajeto por €5 (valor de 2012). Demora um pouco mais, mas o valor compensa.

 

Eu achei tranquilo andar em Roma à noite e estava sozinho. Nesse horário de 22:00 deve ter movimento ainda pelas ruas em volta, já que a cidade estará lotada por ser o meio do verão. Nessa época, ainda estará claro às 20:00 quando desembarcarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu me hospedei no Alessandro Downtown, que fica 2 quadras do Termini, é meio feio sim, mas não achei perigoso, tem bastante africano e indiano pela volta mas eles ficam na deles. As vezes andei 22:00 da noite e até 4:00 da madrugada, não tive nenhum tipo de problema.

 

Ah, hosteis em Roma são sempre mais ou menos, mesmo os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado!

 

Vou ver essa empresa que faz aeroporto - termini mas passando pelo Vaticano por 5euros.

 

Paramos no Vaticano e andamos 1km mesmo, acho que n teremos problemas então =)

 

Esse ap. que achei perto do Vaticano, fica de frente pro Castelo, muito perto de todas as atrações do centro e ainda 1.5km do centro de Trastevere, que deve ser legal pra sair a noite. (enfim, devemos optar por ele, já que a diferença é apenas de 10 euros pros do lado do Termini) (20 pra 30)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...