Ir para conteúdo

Roteiro Argentina-Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Está bom o tempo,porém o que fará em Rosário?Lá não tem muito a ver.

Eu iria de Bs As a Cordoba direto,que tem muito de arquitetura antiga.

Santiago mesma coisa,em si é uma cidade grande.Tem belezas,porém tem que estar muito bem informado,que como morador,sei que é dificil para brasileiro.

Por ex-Santa Lúcia aparentemente não tem nada,como San Cristobal.

Recomendo subir os dois,terá uma surpresa e terá conhecido a beleza de Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Gostaria de uma ajudinha para um roteiro...tb tentando fugir uns dessa Copa do Mundo.

Serão 10 ou 12 dias e pensei em Santiago, Buenos e Bariloche..entretanto lendo algumas mensagens senti que talvez eseja pensando errado.

Na verdade a primeira opção seria ficar somente dentro do Chile, fazendo Atacama e uma das pista. Só que um amigo acabou de fazer Atacama e pegou -12 graus. Nao sei se daria para fazer Atacama em junho...o que acham?

Agora já pensei tb em Mendoza, Santiago e uma pista em Santiago e volta SP...mas confesso que me assustei com o valor do aereo.

No que puderem me ajudar eu agradeço. Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Começando voce quer ir a região de Atacama ou a San Pedro?

Ali tem calor o ano todo,essa temperatura que cita é no tour de Tatio,que começa as 4 h da manhã e altura de mais de 4000m.

JÁ contei aqui varias vezes,foi a minha ultima viagem perfeito,em junho,fará um ano que sai de San Pedro para quase morrer em Bolivia.

Então é possível sim,só não vá a Bolívia,porque aquilo não merece nem um pensamento.Quase morri,porém estou aqui para denunciar o que fazem com quem vai lá ou a Paraguay,países paupérrimos que não se deve nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Fabiano

Nao pretendo ir para Bolivia..rs. Mas valeu a ênfase

Entao seria pegar um vôo Santiago até Calama e dps pegar um transfer até San Pedro. Tem dicas de hospedagem em San pedro? Em no meio de Junho nao passaremos mto frio?

Quero mto ir ao Atacama

Adorei as dicas obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, Paulo e demais mochileiros!

 

Estou planejando uma viagem de 20 e poucos dias para Argentina e Chile. O que me recomendam? Conheço (e amo!) Buenos Aires, mas não conheço mais nada. Não sou o tipo de viajante que gosta de passar 2 dias em cada lugar. Prefiro conhecer menos lugares e poder vivê-los. Acho que se fizesse Santiago e Buenos Aires eu já estaria bem satisfeita, mas queria aproveitar a oportunidade para conhecer alguma coisa perto das capitais - não quero perder muitas horas em deslocamento. Do Chile para Argentina (ou vice-versa) como vai, só de avião?

 

Aguardo uma ajuda.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Paulo e demais mochileiros!

 

Estou planejando uma viagem de 20 e poucos dias para Argentina e Chile. O que me recomendam? Conheço (e amo!) Buenos Aires, mas não conheço mais nada. Não sou o tipo de viajante que gosta de passar 2 dias em cada lugar. Prefiro conhecer menos lugares e poder vivê-los. Acho que se fizesse Santiago e Buenos Aires eu já estaria bem satisfeita, mas queria aproveitar a oportunidade para conhecer alguma coisa perto das capitais - não quero perder muitas horas em deslocamento. Do Chile para Argentina (ou vice-versa) como vai, só de avião?

 

Aguardo uma ajuda.

 

Abs

 

Oi Paula, estou planejando 15 dias em setembro, Buenos Aires - Bariloche - Chile... ainda montando roteiro, pesquisando. Quando pretende ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Fabiano

Nao pretendo ir para Bolivia..rs. Mas valeu a ênfase

Entao seria pegar um vôo Santiago até Calama e dps pegar um transfer até San Pedro. Tem dicas de hospedagem em San pedro? Em no meio de Junho nao passaremos mto frio?

Quero mto ir ao Atacama

Adorei as dicas obrigada

Hotel pachamama ao lado da turbus,cobram barato para o nivel de San Pedro,e te oferecem um quarto com banheiro e tv.

Não,San Pedro e quente em comparação com o resto de Chile.

Frio está nos Andes,então nos tours de tatio e lagunas altiplanicas,alem do belissimo salar de tara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Paulo e demais mochileiros!

 

Estou planejando uma viagem de 20 e poucos dias para Argentina e Chile. O que me recomendam? Conheço (e amo!) Buenos Aires, mas não conheço mais nada. Não sou o tipo de viajante que gosta de passar 2 dias em cada lugar. Prefiro conhecer menos lugares e poder vivê-los. Acho que se fizesse Santiago e Buenos Aires eu já estaria bem satisfeita, mas queria aproveitar a oportunidade para conhecer alguma coisa perto das capitais - não quero perder muitas horas em deslocamento. Do Chile para Argentina (ou vice-versa) como vai, só de avião?

 

Aguardo uma ajuda.

 

Abs

Santiago-bs as tambem e feito de onibus,mas leva muitas horas.

Perto de Santiago temos Vina,Valpo,Valle Nevado,Portillo,Rancagua e sua mina de cobre,Vale de Colchagua-todos se faz em 1 dia e volta.

Perto de Bs As temos Tigre,La Plata,Escobar com Teimakem,Zoo de Lujan.

Opções não faltam ,basta ter vontade de andar e $$ para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite paulo!

 

Estou tentando pela primeira vez um roteiro internacional, sozinha, e no bem estilo mochileiro... Mas, estou necessitando de váriassssssssss dicas p me organizar, pois estou de férias programada agora para julho e gostaria de realizar uma viagem divertida e barata argentina e chile. Mas, até agora ainda obtive êxito... já que não sei qual os melhores roteiros, hospedagens e passagens (áreas e/ou terrestres) indicados para "mochileiros de primeira viagem". Preciso de uma grande colaboração rsrrs para montar o meu roteiro e também quero saber sobre essa história de companhia p viajar, vc sabe como funciona? Já fez isso?

 

Moro em Salvador pensei em viajar no inicio de julho e passar uma semana em Buenos aires e depois ir para o Chile (01 semana) e de lá eu retorno.Agora dependendo do roteiro/dicas poderia estender mais o tempo. Quanto as passagens já avalei e encontrei um preço bom pela TAM (tem outra dica). Bom, mas o dificil mesmo é encarar uma viagem dessa sozinha... e tb não falo espanhol.

 

Muita coisa... rsrrsrsr

 

Grata,

 

Memi's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...