Ir para conteúdo

Roteiro Argentina-Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Se for 1 vez concentre-se apenas em 1 cidade.Bs As tem muita cultura e Santiago também.

Ficará louca em ver coisas que nunca viu,e há os arredores também.

O problema é sua falta de español,vai ser dificil por ex,comer.

Sabe o que é parrilla?mote?barros luco?pechuga con papas?ETC,ETC,ETC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa Noite Fabiano!

 

Acho bom mesmo focar nestas cidades, mas ainda tenho que vê coisas interessantes para fazer por lá. Então meus principais receios são: ir sozinha e não saber o espanhol. A propósito não entendi o q vc disse mas parece ser comida kkkk... então, quanto a lingua comprei um livro/áudio p ajudar nas conversações básicassssssssssssssss, mas por esses dois fatores sei que terei muita dificuldadesssssssssssssss. Mas, fico com receio de passar fome, ficar entediada sem muitas opções ou ninguém para interagir. Nesse caso da companhia será que os albergues/hostel seriam interessante???????

 

Outra coisa, vc sabe em média qto ficaria esta viagem? pois quero curtir porém não quero gastar tanto.

 

Das passagens encontrei esses trechos, no total, pela Tam por R$ 1.600,00 tá um preço bom???

 

E uma pergunta importantissima: vc tem alguma dica sobre os melhoressss lugares point p conhecer (balada, estação de sky, paisagens...?

 

Grata,

 

Memi's Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos por partes-Penso ser loucura conhecer 2 cidades imensas,cheias de criminosos de uma vez sem saber a lingua.Escolheria uma apenas,como 1 experiencia,e faria ela e seus arredores.

Buenos Aires tem sempre muito brasileiro,pode se juntar com eles,porém argentino não entende portugues,e faz questão de não entender.Porém são pessoas maravilhosas.

Chieno procura falar um pouquinho,mas para esses é muito distante a língua.Chile é muito diferente,todos tem educação de ingles,particularidades de espanol que só encontrará aqui.

Ouvirá muita giria,por ex,canchai,que é certo.NÃo se preocupe com isso.

Agora comer sempre presentarão a carta-cardapio-que eligirá-escolherá-o que quer.Pollo é frango,papas-batata,prato principal nos 2 paises,além do pescado com arroz em Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera,

Vi um dos posts ai falando mal da Bolívia. Pô, lá é bom demaaaiisss. Já fui pra lá e possui lugares belissimos. Downhill na estrada da morte é insano, pra mim se comparou ao passeio pra Machu Picchu. Tem tb o Salar de Uyuni, que nao visitei mais ainda pretendo um dia.

 

Então Memi's, pela língua acho que é tranquilo. Na Bolívia e Peru, todos já estão muito acostumados com brasileiros, a língua é muito parecida, só de ouvir um tempo vc já se acostuma. Devem haver diversos niveis em espanhol, tipo, uma conversa entre jovens nativos provavelmente vc não conseguirá pescar nada, mas fazer algum pedido, pedir alguma informação é mais tranquilo, fora que deve encontrar mtu brasileiro por lá. To pretendendo ir pra lá tb no final do ano e continuo sem saber espanhol.

 

Minha intenção é ir de Buenos Aires a Santiago em 17 dias, vamos ver se vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apreenda español,portunhol é muito feio,desagradável para quem fala e inútil,pois ninguém entende.

Existem sim vários níveis de español,não como voce diz,mas sim o do povo e o dos livros,ou seja,como no Brasil,há gente que fala errado e há a cultura de um Pablo Neruda,um Gabriel Garcia Marques,entre outros grandes autores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...