Ir para conteúdo

Roteiro Argentina-Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Apreenda español,portunhol é muito feio,desagradável para quem fala e inútil,pois ninguém entende.

Existem sim vários níveis de español,não como voce diz,mas sim o do povo e o dos livros,ou seja,como no Brasil,há gente que fala errado e há a cultura de um Pablo Neruda,um Gabriel Garcia Marques,entre outros grandes autores.

 

 

Recomendo muito também que vc aprenda espanhol, nem se compara a fluidez na conversação aprendendo espanhol. Mas deixar de ir por não saber espanhol acho que não tem nada a ver, dá pra se virar, é diferente de ir pra um país de língua inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vivo en chile ha mais de 5 anos, por isso não entendi o seu post.

Ja ouviu dois chilenos conversando? Entendeu o que falavam?

Eu também não entendia, hoje tenho o dele, nivel Master.

Voces são turistas, , então não se preocupem em não ter o nivel que descrevo, mas é fundamental saber algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso que eu disse.

Eu nunca estudei espanhol na vida, mas fui e consegui me comunicar com a atendente do hostel, com a vendedora da lojinha, com a doninha da padaria. Mesmo se eu tivesse estudado espanhol, com certeza não entenderia a conversa entre dois chilenos, principamente se forem jovens, usando gírias, sotaques, etc. Eu mal entendo os portugueses conversando, por causa do sotaque. Uma das minhas metas é aprender espanhol antes de mais uma viagem pela américa, pra não ter que ficar embromando e poder infiltrar de verdade numa conversa dos nossos amigos latinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

A Argentina é nosso primeiro pais em nossa volta ao mundo.

 

Se souber de Couchsurfing em qualquer país ou amigos, nos avisem. Seremos muito gratos.

 

Nosso site é www.travelandshare.com.br

 

Lá vocês podem conhecer mais sobre nosso grande projeto de volta ao mundo, esta muito legal.

 

No site podem encontrar todas nossas redes sociais.

 

Rômulo e Mirella

Travel and Share - Uma volta ao mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá amigos!

Vou tentar ser bem suscinto no poster.. Estou com férias planejada para julho, tendo aproximadamente uns 20 dias, e estou roteirizando minha primeira viagem e estarei com minha namorada.

A princípio meu destino seria Buenos Aires - Santiago - Atacama.

Estou tentando me planejar da seguinte forma:

Saída do rio de janeiro para Bs As, passaria uns 5 dias por lá, depois pensei na possibilidade de ir para Mendoza, ficar 2 dias e fazer o trajeto de onibus para santiago (para aproveitar as cordilheiras). Tenho dúvidas em realção a estrada nessa época, se existe essa possibilidade, caso contrario, sairia de Bs As direto pra Santiago, que passaria em torno de 5 dias, e por ultimo aproveitar o deserto do atacama, em torno de 5 dias tbm. Pelo que pesquisei a respeito de passeios, o atacama será o de maior enfase!

Bem, gostaria de saber o que acham do cronograma, o tempo em cada cidade, se esse roteiro é viavel!? pois perderei cerca de 2 dias em deslocamento, até o retorno ao Rio.

E gostaria de ter a opinião em relação a passeios em casal e atrações principais de cada cidade.

 

Agradeço desde já pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, pessoal

estou indo agora em Abril e a minha ideia é fazer Uruguai (Punta del leste e Montevideo), Argentina (Buenos Aires, Mendonza e Bariloche) e Chile (Puerto Mont, Puerto Varas, Pucon e Santiago) em 21 dias.

Alguma sugestão? Ainda estou definindo a região da Argentina, alguma dica?

Obrigada e boa viagem a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal..

 

Tenho 21 dias a disposição agora em Setembro... e pensei em um roteiro algo assim.. Queria sugestões e orientações.

 

Uruguai - 6

Montevideu - 4

Punta del Leste - 1

Colonia del Sacramento - 1

Argentina - 9

Buenos Aires - 4

Cordoba - 2

Mendoza - 3

Chile - 6

Santiago - 3

Valparaíso - 1

Viña del Mar - 1

Valle Nevado - 1

 

Desde já muito obrigada e aguardo o retorno de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conheço isso tudo, so alteraria uma coisa, , montevideo não tem grande coisa.Se gosta de museu conhece todos em 1 dia e no outro faz o bus turístico que te leva por toda a cidade, , inclusive para em museus mais afastados.

Vina e Valpo também, 1 dia se faz tudo, porque set não é época de praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, gostaria de uma ajudinha de vocês, eu e meu marido estamos marcando uma pequena viagem em ago/15 para Buenos Aires, porém como qualquer viagem nossa nunca para numa cidade só, estou vendo pra que lados posso expandir... kkkkk

Queria ter uma idéia melhor de quanto tempo é legal ficar nas cidades abaixo! São as opções que estou considerando! Não tenho um tempo ainda total de viagem, vou estudar conforme os lugares.

 

Buenos Aires

Montevideu

Cordoba

Mendoza

Bariloche

 

Também se tiverem outras sugestões pra esses lados, to aceitando! :)

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...