Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Schwertner,

 

valeu... eu estava simulando os trens e realmente neste tempo ficou bem dificil de fazer. E posso correr o risco de não chegar a Paris a tempo.

Mas tudo bem... valeu a todos.

 

Este site é muito bom por isso, sempre nos ajuda a tomar a decisões mais sensatas !!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, vi aqui algumas pessoas perguntando sobre trens na Suiça, também estou muito interessado em fazer o Glacier e o Benina. Ainda estou pesquisando, pois gostaria de ir a Milão, indo para Lugano e pegar o Benina indo até St. Moritz e ali pegar o Glacier até Zematt indo então para Genebra, dai para frente seguir para França, gostaria de saber se isso é viável.

 

A baixo segue um link com informações sobre os trajetos.

 

http://www.rhb.ch/erlebniszuege/erlebniszuege.e.php

 

Att,

Hugo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Celviera, acho que a mensagem acima com os links era pra Andréia, não?[^]

Bom, em Berna fiquei neste hostel ano passado. Nota 10 em todos os quesitos. Localização, limpeza, conforto, preço, staff.

 

Landhaus Hotel, Restaurant & Bar

 

Altenbergstrasse 4-6

CH-3013 Bern

Switzerland

 

Phone: +41 (0)31 3314166 Fax: +41 (0)31 3326904

 

Here's How to Get There:

 

From the train station (bahnhof) take bus 12 direction Schosshalde, and get out (approx. 4 stops) at the Barengraben (bear pit). From here walk across the parking lot towards the river, and you will find Altenbergstrasse.

 

Reservas:

 

http://www.landhausbern.ch/

 

Ahh, fiquei no Tourist Hotel em Lucerna e gostei bastante. Quando estive lá ano passado havia uma senhora com cabelos escuros de puro laquê, óculos gigantes e maquiagem carregadíssima trabalhando no hotel que era divertidíssima, uma risada contagiante, uma pessoa boníssima. Sorte sua se ela ainda lá estiver![:D]

 

E outra dica: estando em Interlaken não deixe de visitar Lauterbrunnen nos Alpes, é um vilarejo absolutamente encantador. E há milhares de outras vilas encravadas nas montanhas que vão tirar o seu folêgo. Prepare-se para talvez as imagens mais bonitas que vc já viu na vida!!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...