Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom pessoal, eu estou morando aqui em Basel desde outubro de 2005! Como vim para cá com pouco dinheiro, sempre fui pesquisando o que há de mais barato para fazer, relacionado a viagens!!!

Vou dar uma olhada no tópico e sempre que tiver algo que posso ajudar, vou postar aqui.

Um grande abraço

Link para o comentário
  • Membros

pelo que sei sempre tem, pois é um ticket especial que você compra que cobre certa região da Alemanha e Stutgart está inclusa. Estive lá no mês passado e estávamos em 4 pessoas. Compramos o ticket para grupo de 2 a 5 pessoas e custou 25 euros para nós 4, ou seja, pagamos 6 euros cada um para ir e voltar.

Muito barato mesmo!!

Vale a pena!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe se o Bernina faz o trecho Tirano-Chur ou se é só Chur-Tirano?

 

E a compra da passagem, pode ser feita no Brasil ou eu consigo comprar lá, tipo 1 ou 2 dias antes, sem problemas?

 

O trem para em algumas cidades, né? Se eu quiser ficar em uma delas e continuar a viagem no dia seguinte, eu posso?

Link para o comentário
  • Membros

Fazendo um resumo... Foi bom ter ido a Suiça, mas q pais chatinho heim!!! Só vale a pena pela beleza, realmente belo, mesmo no inverno, mas qto a organização, tudo muito chatinho, as pessoas falam mto baixo nos trens, ninguém suja o sapato, ninguém toca nas coisas pra comprar, enfim, tudo muito chatinho e o povo parece estar sempre infeliz. Nada a ver com o frio, pq tb fui a alemanha e eles são bem diferentes. Enfim...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...