Prezados, a muito ouço falar desse forum e finalmente resolvi postar. Infelizmente vou estrear pedindo uma ajuda com um topico bastante recorrente por aqui. Li varios, e apesar de ter achado otimas dicas, gostaria de pedir opiniao sobre o roteiro que estou planejando para uma visita a Alemanha.
A viagem sera o seguinte: 3 pessoas, eu, esposa e minha mae.
Ida e volta ja compradas: Ida 7/4 via Frankfurt e volta 25/5 de Berlim
MInha ideia inicial é a seguinte:
1- Frankfurt (Noite)
2- Frankfurt
3- Kolbenz - Alugo carro em Frankfurt logo cedo e parto em direção a Kolbenz.
4- Nurburg - Quero fazer uma volta (2) no circuito de nurburgring (Estarei do lado e nao terei outra chance dessas no BR). Apos pegar estrada para Baden Baden....
5- Baden Baden. No final do dia partir para Freiburg.
6- Freiburg.
7- Stuttgart.
8- Augsburg - Bate e volta, com base em Stuttgart.
9- Stuttgart - Durante o dia pega estrada para Munique
10- Nuremberg - Bate e volta, com base em Munique. Devolução do carro alugado em Frankfurt.
11- Munique
12- Munique
13- Munique
14- Trem para Berlim. Ainda estou pesando se pego o trem noturno (para economizar uma diária de hotel) ou o trem logo cedo para curtir o passeio.......
Prezados, a muito ouço falar desse forum e finalmente resolvi postar. Infelizmente vou estrear pedindo uma ajuda com um topico bastante recorrente por aqui. Li varios, e apesar de ter achado otimas dicas, gostaria de pedir opiniao sobre o roteiro que estou planejando para uma visita a Alemanha.
A viagem sera o seguinte: 3 pessoas, eu, esposa e minha mae.
Ida e volta ja compradas: Ida 7/4 via Frankfurt e volta 25/5 de Berlim
MInha ideia inicial é a seguinte:
1- Frankfurt (Noite)
2- Frankfurt
3- Kolbenz - Alugo carro em Frankfurt logo cedo e parto em direção a Kolbenz.
4- Nurburg - Quero fazer uma volta (2) no circuito de nurburgring (Estarei do lado e nao terei outra chance dessas no BR). Apos pegar estrada para Baden Baden....
5- Baden Baden. No final do dia partir para Freiburg.
6- Freiburg.
7- Stuttgart.
8- Augsburg - Bate e volta, com base em Stuttgart.
9- Stuttgart - Durante o dia pega estrada para Munique
10- Nuremberg - Bate e volta, com base em Munique. Devolução do carro alugado em Frankfurt.
11- Munique
12- Munique
13- Munique
14- Trem para Berlim. Ainda estou pesando se pego o trem noturno (para economizar uma diária de hotel) ou o trem logo cedo para curtir o passeio.......
15- Berlim
16- Berlim
17- Berlim
18- Retorno ao BR, saindo logo cedo de Berlim.
Bem......é isso ai.
Aceito sugestoes, criticas, etc etc etc.....
Valeu!