Ir para conteúdo

Mochilão da fubazada! Equador e Colômbia em 25 dias.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pra variar, rs, muito legal seu relato, Pericles! Sou paciente e li tudo (mas confesso que vou reler depois pq essa é uma das opções para o próximo mochilão!). Ao invés de terminasr o meu último eu fico lendo o dos outros!! hahahaha

 

As fotos estão lindas ::otemo::

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Cara que relato animal! Muito obrigado!

Devido a alta do dolar e do euro, tava pensando seriamente num roteiro como esse e o seu me encoraja muito! Valeu!!!

 

Valeu maozinha03! Obrigado, abraço.

 

Péricles, Também ainda não li, só passei "uma vista", ::lol4:: vou fazer como a Letícia, ler em casa. Parabéns pela trip e plas fotos maravilhosas. Maria Emília

 

Valeu Maria Emilia! O relato tá muito extenso mesmo, mas é a forma que encontro de poder relembrar de tudo quando se passa um bom tempo depois...hehehe. Abraço.

 

Pra variar, rs, muito legal seu relato, Pericles! Sou paciente e li tudo (mas confesso que vou reler depois pq essa é uma das opções para o próximo mochilão!). Ao invés de terminasr o meu último eu fico lendo o dos outros!! hahahaha As fotos estão lindas ::otemo:: Beijos!

 

Muito obrigado Camila. E que ânimo heim?? Ler tudo de novo? Êita!! kkkkkkk Abraço.

 

Oi Pericles! Por enquanto só dei uma olhada rápida, não pude ler tudo ainda, mas parabéns está muito bacana!! Viajo junto quando leio um relato assim! :)

 

Legal Barbara. Viajar junto faz parte! Antes dessa aventura eu tb viajei muito nos relatos da galera que foi pra lá! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Péricles,

 

Acabei de ler o relato, D + + + +

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Só uma coisa me chamou atenção, a logística não foi muito "truncada" com essas idas e voltas para Bogotá ? ? ? ? ::essa::::lol3::

 

Já esta tudo anotado para meu mochilão : Peru > Equador > Colômbia.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Péricles,

Acabei de ler o relato, D + + + +

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Só uma coisa me chamou atenção, a logística não foi muito "truncada" com essas idas e voltas para Bogotá ? ? ? ? ::essa::::lol3::

Já esta tudo anotado para meu mochilão : Peru > Equador > Colômbia.

Maria Emília

 

Valeu Maria Emilia!!!

Então... as idas e vindas a Bogotá foram realmente muito truncadas! Em parte por conta dos perrengues com os voos perdidos/cancelados e em parte pq quando compramos as passagens aproveitamos as promoções e por isso não deu pra comprar a ida e volta por cidades diferentes, o que economizaria muito do nosso tempo!!

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato pericles

 

Toda vez que leio um relato bom aqui no mochileiros, coloco como possível destino no futuro, hehehe

 

Mas histórias não foram cansativas, li o relato imaginando como estava acontecendo, parabéns ae ::otemo::

 

E se por acaso eu andar pelas bandas do equador, pedirei algumas informações, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Muito bom o relato pericles

Toda vez que leio um relato bom aqui no mochileiros, coloco como possível destino no futuro, hehehe

Mas histórias não foram cansativas, li o relato imaginando como estava acontecendo, parabéns ae ::otemo::

E se por acaso eu andar pelas bandas do equador, pedirei algumas informações, hehehe

 

Muito obrigado kdusandes! Que bom que vc gostou e teve paciência de ler!

Eu voltaria facim facim pro Equador! País incrível, com inúmeras opções de roteiros (ainda quero conhecer Galápagos, Montañita e outros lugares...)

Se vc pretende ir pra lá não pense duas vezes! Vá pq vc não vai se arrepender. E pra deixar tudo mais legal ainda, os preços são super baratos! Dá pra fazer um mochilão muito bom e gastar pouco!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
é, Equador esta subindo na lista !!

valeu pelo relato, bem completo mesmo. só lendo e relendo pra não perder alguma informação eheheh

boas viagens !!

 

E aí grande Pedrada!!

Cara, Equador é daqueles países que vc, quando visita diz: "poxa, pq não vim antes!"

É como eu disse, um lugar maravilhoso, cheio de opções pra todos os gostos e com certeza pra todos os bolsos!

Pode subir na sua lista, sem medo de ser feliz!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pericles,

 

Gostei muito do seu roteiro..... sou apaixonada pela America do sul.... em setembro fiz o clássico chile, bolivia e Peru.... agora estou totalmente perdida, depois dessa viajem não consigo pensar num roteiro que supere rsrsrsrsrs....

 

Mas curti muito seu roteiro e fotos....

 

Você sabe me dizer mais ou menos quanto gastou nesse seu roteiro?????

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...