Membros deboraviveiros Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Olá a todos! Estou planejando há algum tempo fazer um curso intensivo de francês nas minhas férias, algo entre 2 e 3 semanas. Alguém recomendaria alguma agência específica? Ou é melhor fechar direto com a escola? E acomodações: casa de família ou residência estudantil, o que é preferível de acordo com a experiência de vocês? O custo em Paris é realmente mais elevado? O que me dizem de Lyon? Obrigada pela atenção! Abraços Editado Fevereiro 6, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 La Rochelle é uma cidade bastante agradável Citar
Membros Naginha79 Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Olá, não sei se vc já organizou algo.Farei um curso de 2 semanas em Paris, em maio, e pela minga pesquisa estou tendenciosa a fechar com a France langue e ficar em casa de família. Já tenho as passagens, estou fechando o resto. Citar
Membros Betasso Postado Dezembro 6, 2014 Membros Postado Dezembro 6, 2014 Olá. Estou pensando em fazer 4 semanas de curso de francês em Lyon. O que vocês acham? Alguém conhece as escolas de lá ou tenha outra sugestão? Abraço. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 7, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2014 Tem cursos também em La Rochelle, cidade igualmente bonita Citar
Membros paula.a Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Eu fiz curso de francês em paris numa escola chamada France Langue, é uma escola bem cotada. Se eu tivesse que escolher com certeza ficaria alojada mais uma vez com uma família já que te "obriga" a conviver e a falar mais. Citar
Membros Gramat Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 oi pessoal! Sei que o topico eh antigo, mas estou indo em agosto-2015 pra fazer um curso de verao na Franca, escolhi Paris mesmo, curso de 30 dias e quero fazer na Sorbonne, la eles tem um dos melhores cursos intensivos para estrangeiros. Pretendo dividir um studio com alguem (menina). Caso tenham interesse facam contato! Ah! A ideia eh viajar nos finais de semana para o interior, conhecer as viniculas, fazer cursos etc, adoro vinhos! Abcs Grazi Citar
Membros henrique711 Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Olá pessoal, Estou indo em dezembro para paris e quero fazer um curso intensivo de 4 semanas. Pretendo alugar um AP, alguém irá nessa época e gostaria de dividir? Beijos. Citar
Membros Lauanna Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Quero mt fazer intercâmbio, mas sou nova nesse meio. Tenho mts dúvidas. Meu francês é nível básico, será que mesmo assim é uma boa? França tá com um preço bacana? Sei que o euro tá alto, mas o dólar tá pior. Citar
Membros Lauanna Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 [*]Sou nova nesse meio e tô planejando fazer intercâmbio de 1 mês pra estudar francês na França ou no Canadá. Mas tenho umas dúvidas do tipo: Qual é a melhor agência? STB, CI, World Study, EF ou Egali? Qual é a mais barata? Estudando de segunda a sexta dá tempo de visitar cidades e países vizinhos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.