Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cara, ao entrar no ônibus eu me imagino dentro de um ônibus turístico europeu kkk...

Saco minha máquina fotográfica e fico admirando a paisagem, fotografando.

O legal é que você passa a conhecer uma "outra face" de Orlando. A periferia (se é que existe periferia), escolas, casas mais simples... tudo muito legal.

E quando você menos espera já está na International Drive. Tudo isso por míseros 2 dólares.

Para encontrar o ponto de ônibus você desce no térreo e busca a "Bus Stop"... já era!!

Taxi pra que né? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boa, Marcelo.

Exatamente. Para quem decide optar por transporte coletivo gasta-se incrivelmente pouco.

Por isso que eu bato sempre na mesma tecla. Uma viagem completa para a Disney, não sai mais que 2.500 reais, incluindo tudo, desde vôo, hotel, transporte e até os tíckets.

Vou todos os anos para fazer compras e visitar os parques. Nas últimas viagens gastei até menos que 2.500. Claro que reservo bem mais que isso para trazer os cacarecos rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Prezado jrbarrosjr

 

Percebi que publicou seu texto várias vezes e em 3 tópicos distintos.

 

Vejo que seu registro é recente e, provavelmente, não observou as regras deste distinto fórum.

 

Solicito que apague seus posts repetidos. Só aqui são 4.

 

No Guia de Informações Disney têm 2 e num relato de outra forista tem 1.

 

São absolutamente iguais, caracterizando uma forma de "spam", além de poluirem os tópicos.

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos,

 

Vou a Orlando no começo de Agosto. Sei que não é a época ideal, mas foi o único momento que eu poderia.

 

Vou chegar no domingo e voltar no sábado seguinte e estava pensando em fazer o seguinte roteiro:

 

Domingo: chegar e ir as compras

Segunda: Hollywood Studios, Epcot e MAgic Kingdom (não quero passar muito tempo, pois me falaram que não tem tantas atrações para adultos..será que dá tempo de fazer os três?)

Terça: Islands of Adventure

Quarta: Universal Studios

Quinta: Sea World

Sexta: Repetir algum ou ir as compras

 

Estou um pouco confuso quanto a compra de ingressos. Pesquisei e vi tantas opções de pacotes e valores que não sei quala melhor opção ainda.

 

Alguma sugestão sobre o roteiro? Algum parque a acrescentar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, precisamos da ajuda de vocês.

Eu e minha esposa pretendemos ir para Orlando no final de Agosto e ela está GRÁVIDA.

 

Nosso objetivo principal é montar parte do enxoval de nossa bebê e secundariamente, tentar aproveitar um pouco dos parques.

 

Alguém pode nos dar algumas dicas?

Onde comprar e quais os melhores parques para visitar, levando em conta que ela estará no 4 mes de gestação.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

 

Cara, depende do que você chama "fazer os três". Que dá pra você entrar e sair dos três num só dia, isso dá, mas nem de perto vai conseguir ver tudo que há nos parques. E aí, pra saber o que priorizar, vai depender do teu perfil. Se você curte mais brinquedos "adrenalinísticos", a prioridade deve ser Universal, Islands e Busch Gardens - aliás, eu vi que este último não tá na sua lista. Eu sei que é mais longe e talz, mas, no quesito montanha-russa, é imbatível, na minha opinião, e vale o esforço. Você pode encaixá-lo na sexta, já que tá em aberto.

 

O Sea World tem também algumas montanhas-russas, mas o foco são os shows de animais. Se você não faz questão de ver esses shows, pode muito bem visitar o parque em meio dia ou um pouco mais. Daí desafogaria aquele primeiro dia lá, fazendo, por exemplo, Hollywood Studios e Epcot em um dia e Magic Kingdom e Sea World no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na boa, Rodrigo,

 

Acho perda de tempo e/ou dinheiro tentar fazer 3 parques num só dia. E mesmo se for tentar dois, teria de escolher bem quais.

Eu fui duas vezes por lá (já tem tempo - em 98 e em 2000) e acho que a única dobradinha que fizemos foi Sea World com Hollywood, que eram os menores.

 

Considere que em Agosto vc ainda deve pegar algumas filas loooongas e que os parques não só um aglomerado de brinquedos mas também de ambientações, pocket-shows, etc. pensados para entreter até quem vai para passar o dia todo.

 

Epcot é muito grande. Mesmo que vc só dê um rolé pela parte inicial, a área das nações (que só abria à tarde) toma um tempo razoável. E é complicado deixar de dar uma passadinha num "país" e ficar com uma pulga atrás da orelha, na dúvida de estar perdendo uma atração bacana logo no que vc dispensou.

Magic Kingdom é o mais infantil, mas tb o mais icônico. Dá pra dispensar muitos brinquedos, sim. Mas é dos que mais trazem a sensação de imersão em mundo de fantasia.

Hollywood Studios era menor, pode ser mais fácil resumir às 4 ou 5 atrações essenciais.

E todos esses três parques têm shows de encerramento.

 

O Universal, na minha opinião, foi o que ficou mais sem graça numa segunda visita. Não sei hoje, como está.

O Islands of Adventure é muito legal. Vale o dia, sim.

O Sea World eu fiquei fã, mas pq eu curti os shows com os animais quase todos, além dos brinquedos radicais. Se vc não fizer questão de ver golfinhos, orcas e leões marinhos fazendo estripulias, então não tem sentido vc ir lá só pela montanha-russa (que é ótima) e brinquedos do tipo, pois vc acha em outros parques.

 

E, no quesito montanhas-russas e carrinho-que-sai-passeando-e-despenca-na-água, Busch Gardens é O parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...