Depois de organizar toda a minha trip utilizando as dicas aqui do Mochileiros chegou a hora de comprar passagens de trem e as entradas para Machu Picchu....
Segui todos os passos indicados por vocês, mas, quem disse que consigo comprar pela internet??????
Fico parada naquela porcaria de Verified by Visa e nada......
Realmente não sei o que fazer, pois seriam as únicas despesas pagas com cartão de crédito, por conta do IOF!!!!! Alguém consegue me ajudar? Indicar outro caminho.... estou entrando em pânico! ãã2::'>
Viajo nesse domingo, em Lua de Mel e não consigo as passagens e os ingressos! De resto está tudo certinho: hotéis reservados, itinerários traçados!!!!!
Oi pessoal!
Depois de organizar toda a minha trip utilizando as dicas aqui do Mochileiros chegou a hora de comprar passagens de trem e as entradas para Machu Picchu....
Segui todos os passos indicados por vocês, mas, quem disse que consigo comprar pela internet??????
Fico parada naquela porcaria de Verified by Visa e nada......
Realmente não sei o que fazer, pois seriam as únicas despesas pagas com cartão de crédito, por conta do IOF!!!!! Alguém consegue me ajudar? Indicar outro caminho.... estou entrando em pânico!
ãã2::'>
Viajo nesse domingo, em Lua de Mel e não consigo as passagens e os ingressos! De resto está tudo certinho: hotéis reservados, itinerários traçados!!!!!
Help me, please!!!!!
Editado por Visitante