Membros vivit Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Olá pessoal, Estou planejando uma viagem à Turquia em abril/maio e gostaria de tirar algumas dúvidas. Primeiro, gostaria de saber se os dias estão bem distribuídos. Segundo, gostaria de saber se devo dormir em Selçuk para ir à Pamukkale no dia seguinte ou se vou direto para Pamukkale depois de ter visitado Efesos. Também gostaria de saber se durmo em Pamukkale no 06º dia ou se vou para Bodrum à tarde/noite. Obrigada de antemão!!! * Chegada na Turquia 1º dia Istambul 2º dia Istambul 3º dia Istambul 4º dia Istambul 5º dia Selçuk 6º dia Pamukkale 7º dia Bodrum 8º dia Bodrum 9º dia Fethiye 10º dia Fethiye 11º dia Kas 12º dia Antalya 13º dia Cappadocia (Goreme) 14º dia Cappadocia (Goreme) 15º dia Cappadocia (Goreme) * Volta para GIG Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Boa tarde! Posso ajudar qto. Istambul e Goreme a quantidade de dia edta legal evite voar via Nashrir( nao sei se é assim q escreve) prefira Kayseri tem vans direto aeropotto Goreme. Citar
Membros sandromc Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Oi Vivit, Ano passado fiz um roteiro parecido com o seu e acho que os dias estão bem distribuídos sim. Para ir a Éfesos e Pamukkale fiquei baseado em Selçuk e, na minha opinião, compensou muito. Não fui a Bodrum, mas Pamukkale parece não ter muita coisa para fazer a noite. Acho que compensa ir direto para Bodrum, dependendo do meio de transporte que você escolher. De Istambul para Goreme fui pelo aeroporto de Kayseri e voltei por Nevshehir, sem problemas com nenhum deles. Aliás, se você ainda não comprou as passagens aéreas, gostaria de dar a dica que eu acabei comprando todos os trechos internos no mesmo bilhete da passagem internacional e compensou mais do que comprar os voos nas lowcost locais. De qualquer forma, isso foi a um ano atrás, então precisa pesquisar. Citar
Membros vivit Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Obrigada Lucio e Sandro pelas dicas. Ainda não comprei as passagens. Estou esperando/ torcendo por uma promoção. Caso não surja, compro no mês que vem. Vi pelo decolar todos os trechos e ficou muito, mas muito mais caro. No site da Pegasus encontrei preços melhores para o deslocamento interno. Sandro, você foi para KAS ou ANTALYA? Caso tenha ido, de qual cidade gostou mais? Pergunto porque estava pensando em colocar mais um dia... Vou para Bodrum depois de Pamukkale. Vou tentar conseguir uma passagem noturna. Mais uma vez, agradeço a ajuda de vocês!!! Abraço... Citar
Membros sandromc Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Vivit, Não fui para Kas nem Antalya, fiz apenas Selçuk, Kapadokya e Istambul, mas tive ótimas referência de Antalya para o período primavera/verão. Você vai partir de São Paulo? Sugiro que ligue na Turkish Airlines e simule um bilhete que conjugue tanto a passagem internacional com os trechos internos. As vezes compensa. boa sorte! Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Obrigada Lucio e Sandro pelas dicas. Ainda não comprei as passagens. Estou esperando/ torcendo por uma promoção. Caso não surja, compro no mês que vem. Vi pelo decolar todos os trechos e ficou muito, mas muito mais caro. No site da Pegasus encontrei preços melhores para o deslocamento interno. Sandro, você foi para KAS ou ANTALYA? Caso tenha ido, de qual cidade gostou mais? Pergunto porque estava pensando em colocar mais um dia... Vou para Bodrum depois de Pamukkale. Vou tentar conseguir uma passagem noturna. Mais uma vez, agradeço a ajuda de vocês!!! Abraço... Voei Pegasus. Apesar de não ter um bom ranking dentro das companhias aéreas, achei super tranquilo e me surpreendeu ela ser mal avaliada. Foi um dos melhores videos de segurança que ja vi, tds a bordo prestavam a atenção e riam eram feitos por crianças. Sei lá achei estranho a avaliação. Abraços. Citar
Membros vivit Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Não, Sandro. Saio do Rio. As opções mais baratas que tenho até agora são a Emirates e a Lufthansa, por volta de USD 1000.00. Vou esperar se a Lufthansa solta alguma promoção, caso contrário comprarei pela Emirates mesmo. E quanto aos voos internos, simulei pelo site da Turkish e pela Pegasus fica mais barato mesmo. Obrigada mais uma vez!!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Olá. Se tem uma coisa que me deixa triste (fui para Turquia ano passado), foi ter ficado só um dia em Pamukkale. Foi um dos lugares mais lindos que já visitei... se fosse vc, ficaria hospedada em Pamukkale (e não em Selçuk) pra aproveitar pelo menos dois dias do local. Vai estar calorzinho quando vc for, o lugar é maravilhoso, queria ter passado um dia inteiro só na piscina da Cleópatra, hahaha!!! Mas essa é a minha opinião, o gosto pode variar de pessoa pra pessoa! Fiquei no Hotel Tripolis em Pamukkale. Ele é meio zoneado, com turistas de toda parte por toda parte, haha, mas é bacana pela proximidade dos travertinos! Mo mais acho que os dias estão bem distribuídos. A Turquia é muito grande com muita coisa pra ver, fica dificil ver tudo em uma viagem só, mas o seu roteiro já tá ótimo. Editado Agosto 6, 2014 por Visitante Citar
Membros vivit Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 É tão difícil essa organização dos dias. Na verdade, alterei tudo. Vou com minha filha de 04 anos, então ao invés de passar a madrugada em Dubai, resolvi ficar um dia por lá, assim descansamos do voo. Ficou assim agora: Dubai 17/04/2014 19/04/2014 Istambul 19/04/2014 23/04/2014 Selçuk 23/04/2014 24/04/2014 Bodrum 24/04/2014 26/04/2014 Fethiye 26/04/2014 28/04/2014 Kas 28/04/2014 01/05/2014 Antalya 01/05/2014 02/05/2014 Goreme 01/05/2014 05/05/2014 Istambul 05/05/2014 06/05/2014 Obrigada, Juliana. Vou cancelar Selçuk e seguir sua dica! Obrigada a todos pelas dicas!!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2014 Que legal, vc tb viaja com criança!! O meu tem 5!!! E é parceiro na mochila, haha Só veja mesmo a temperatura em abril (em junho tava muito calor, mas não sei se o tempo já está bom em abril)... se estiver frio talvez valha a pena só um dia mesmo em Pamukkale. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.