Eu estou planejando ir aos Stats, mas não tenho muito dinheiro, sei que o visto às vezes se consegue com um pouquinho de sorte, pra quem nao ganha um baita salário e tals como eu, mas pelo menos sou funcionária pública concursada... Então gostaria de saber se com 5 a 6 mil reais é possivel ir a Los Angeles, Venice Beach. sem contar o custo de hospedagem( tenho onde ficar) e não gastarei muito com alimentação também. Seria minha primeira viagem internacional !!! Se eu conseguir o visto...com essa grana dá pra chegar lá ,ficar 7 ou 8 dias e voltar ,::tchann::viva? Se alguém já foi com essa grana me avisa e me ajuda, please!
Olá pessoal,
Eu estou planejando ir aos Stats, mas não tenho muito dinheiro, sei que o visto às vezes se consegue com um pouquinho de sorte, pra quem nao ganha um baita salário e tals como eu, mas pelo menos sou funcionária pública concursada... Então gostaria de saber se com 5 a 6 mil reais é possivel ir a Los Angeles, Venice Beach. sem contar o custo de hospedagem( tenho onde ficar) e não gastarei muito com alimentação também. Seria minha primeira viagem internacional
!!! Se eu conseguir o visto...com essa grana dá pra chegar lá ,ficar 7 ou 8 dias e voltar ,::tchann::viva? Se alguém já foi com essa grana me avisa e me ajuda, please!