Ir para conteúdo

Quanto em reais, eu preciso ter pra fazer uma viagem a California?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Eu estou planejando ir aos Stats, mas não tenho muito dinheiro, sei que o visto às vezes se consegue com um pouquinho de sorte, pra quem nao ganha um baita salário e tals como eu, mas pelo menos sou funcionária pública concursada... Então gostaria de saber se com 5 a 6 mil reais é possivel ir a Los Angeles, Venice Beach. sem contar o custo de hospedagem( tenho onde ficar) e não gastarei muito com alimentação também. Seria minha primeira viagem internacional ::ahhhh::::otemo:: !!! Se eu conseguir o visto...com essa grana dá pra chegar lá ,ficar 7 ou 8 dias e voltar ,::tchann::viva? Se alguém já foi com essa grana me avisa e me ajuda, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esses dias tinha promoção pra Califórnia, mas em geral elas custam em torno de 1300 a 1500 dolares, julho, dezembro e janeiro são os meses mais caros.

Sobraria ai uns 2 a 3 mil reais, mesmo com o câmbio não muito bom para nós, se vc tem onde ficar e é economica esse dinheiro dá e sobra.

Quais são seus planos, quais cidades de repente posso te ajudar um pouquinho mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fique atenta ao site do melhoresdestinos.com.br. Lá sempre tem promoção. A ultima que vi tinha passagem para Califa por 1.200R$ + taxas.

 

Você vai encontrar hostel por cerca de 40/50$ a diária.

Refeição (se for no estilo mochileiro) você gasta uns 20/30$ por dia.

Transporte dentro da cidade 5$/dia no máximo.

Vale lembrar que na Califa tudo tem um acréscimo de 7,8% no valor final da compra, que são os impostos.

 

Veja o preço das entradas dos lugares que você quer visitar e faça o calculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quero saber mesmo como é na imigração, se eu declarando esses 2 a3 mil em reais é o suficiente p convencw-los que nao vou passar fome lá e qerer resolver trabalhar ::lol3::

E se alguem puder me relatar como foi sua experiência pra tirar o visto, e na imigraçao. Minhas duvidas é porque sou solteira, sem filhos, sem imóveis n meu nome...alguem nessas caracteristicas que já conseguiram o visto ,foram entraram na boa!?

Obrigada gente! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Quero saber mesmo como é na imigração, se eu declarando esses 2 a3 mil em reais é o suficiente p convencw-los que nao vou passar fome lá e qerer resolver trabalhar ::lol3::

E se alguem puder me relatar como foi sua experiência pra tirar o visto, e na imigraçao. Minhas duvidas é porque sou solteira, sem filhos, sem imóveis n meu nome...alguem nessas caracteristicas que já conseguiram o visto ,foram entraram na boa!?

Obrigada gente! ::otemo::

 

Tirar o visto esta fácil, porém um pouco burocrático. Lá é onde eles vão fazer a maioria das perguntas, tipo: Para onde você vai, com quem você vai, quando vai e quando volta, na casa de quem vai ficar, por que você quer ir para os EUA, etc...

 

Em reais? É melhor você já chegar lá com dólares, o real é desvalorizado lá!

Não precisa declarar, você só precisa comentar do dinheiro ou garantias se eles te perguntarem.

O legal seria você levar algum comprovante de trabalho ou o seu roteiro impresso, com a passagem de volta junto(se já tiver comprado). Isso tanto para o visto quanto para a imigração.

 

Eu fui em agosto passado para lá fazer uma trilha, estava viajando sozinho e não tive nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada lowpower! Ja li um monte sobre as intrevistas pro visto...

Mas nao tinha nenhuma ideia sobre a entrada nos EUA...vc fala de comprovante de trabalho aqui no Brasil ne? Pode ser uma declaraçao, a mesma q quero levar pro visto?!

Ah e outra coisa ,tou engatinhando no ingles, mas se o oficial falar devagar entendo direitinho, é tranquilo na intrevista?

brigada de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada lowpower! Ja li um monte sobre as intrevistas pro visto...

Mas nao tinha nenhuma ideia sobre a entrada nos EUA...vc fala de comprovante de trabalho aqui no Brasil ne? Pode ser uma declaraçao, a mesma q quero levar pro visto?!

Ah e outra coisa ,tou engatinhando no ingles, mas se o oficial falar devagar entendo direitinho, é tranquilo na intrevista?

brigada de novo

Isso. A declaração pode ser a mesma.

 

Os entrevistadores do consulado falam português e inglês, mas ele que vai escolher como ele quer falar com você. Já os da imigração só falam inglês.

E pode ficar tranquila que o inglês "embromation" não vai ser o motivo da recusa do seu visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...