Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Malta - Perguntas e respostas

Postado
  • Membros

PESSOAL , ALGUÉM JAH ESTEVE EM MALTA?? ESTAREI NA TUNISIA E VI Q TEM UM FERRY ATEH LÁ.....VALE A PENA ESTICARA ATEH LAH??

LUCIO

• Respostas 155
  • Visualizações 66.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa...

Galera, estou indo a turismo, chego no dia 26/08/14 e vou para a Itália no dia 31/08/14. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre bons lugares para ficar, qual o melhor meio de ir para a Itália e se da pra fazer bate e volta de St. Julians até a ilha de Gozo?

Agradeço.

Meu whats é 54 9123-5853.

Postado
  • Membros

Gente, desejo fazer um intercambio para Malta de 2 ou 4 semanas, e gostaria saber se lá é um bom lugar para aprender inglês, e se é possível conhecer outros países e quais são.

Postado
  • Membros

Mayla,

Estou pesquisando para ir em Outubro.

A grande vantagem de Malta é o baixo custo dos cursos e da acomodação. Tenho a impressao que o país se especializou em cursos de lingua, até pq lá é quase um paraíso, uma ilha linda no mediterraneo. Para quem vai no periodo de inverno no hemisferio norte, tem a vantagem de lá nao ser tao frio como o Reino Unido.

Eu estou com quase tudo certo para ir pra lá.

Te recomendo 4 semanas, 2 semanas é muito pouco.

Postado
  • Membros

Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo.

Postado
  • Membros

Vc vai pra qual escola? E ficar onde?

Eu to pesquisando muito pq to no modo [pobre querendo viajar]. Ai nao fechei ainda. Se puder compartilhar alguma dica.

Eu vou dia 14/09 e fico 4 Semanas, além do valor do curso e da acomodação, pelo que pesquisei o custo de uma forma geral (Alimentação, transporte...) é mais baixo.
Postado
  • Membros
Vc vai pra qual escola? E ficar onde?

Eu to pesquisando muito pq to no modo [pobre querendo viajar]. Ai nao fechei ainda. Se puder compartilhar alguma dica.

Vou ficar em um Studio no Days Inn em Sliema. A Escola é a LAL.

A escola fica a poucos quarteirões da acomodação (Economizo no transporte) e optei pelo Studio mesmo sendo um pouquinho mais caro para eu poder ter a cozinha provativa (Posso cozinhar e economizar nisso tb).

Postado
  • Membros

Alguem ja fechou em alguma agencia aqui no Brasil com acomodação e tals? Quanto ficou mais ou menos? Desejo saber tudo certinho, pq desejo Malta mesmo para o meu primeiro intercambio, mas ainda tenho alguns receios.

Postado
  • Membros

Eu nao pretendo fechar por agencia. Acho q fica mais caro. Vou fechar direto com a escola. A maioria das escolas tem acomodação própria ou te encaminha para famílias.

Postado
  • Membros

Eu fechei na STB, 4 semanas, acomodação em quarto individual tipo studio (Cozinha e WC), ficou R$ 4.500

Postado
  • Membros
Alguem ja fechou em alguma agencia aqui no Brasil com acomodação e tals? Quanto ficou mais ou menos? Desejo saber tudo certinho, pq desejo Malta mesmo para o meu primeiro intercambio, mas ainda tenho alguns receios.

Fechei com a World study e tudo ficou R$4200.. + passagem pela Alitalia R$3000.

Standard General / Inglês Regular (20 aulas semanais), por 4 semana(s).

Vou agora em Outubro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.