Ir para conteúdo

Região da Capadócia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Obrigado Sayuk ...

Eu na realidade tenho somente o sabado a partir do meio da tarde livre, já que domingo vou fazer um tour contratado... até o mar negro, etc ...

 

Obrigado pelas dicas, acha que é válido comprar algo no grand bazar ?

 

Como estão os conflitos aí ? diminuiram né ?

 

Entendo, ainda não fiz esse tour contratado, mas fui até o mar negro de carro e é lindo!!!!

 

Sobre o Grand bazar, depende do que vc está querendo comprar, se for lembrancinhas, te aconselho a região de Sultanahmet...Mas a dica e super válida CHORE bastante na hora de comprar, não pague mais que 4 liras em chaveiros de olho turco, na verdade vc pode achar até por 1 lira...

 

Bom sobre os confrontos vc deve estar sabendo que a coisa foi feia no ultimo fds, mas na região onde vc vai ficar está super calmo, então não precisa se preocupar :wink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Obrigado Sayuk ...

Eu na realidade tenho somente o sabado a partir do meio da tarde livre, já que domingo vou fazer um tour contratado... até o mar negro, etc ...

 

Obrigado pelas dicas, acha que é válido comprar algo no grand bazar ?

 

Como estão os conflitos aí ? diminuiram né ?

 

Entendo, ainda não fiz esse tour contratado, mas fui até o mar negro de carro e é lindo!!!!

 

Sobre o Grand bazar, depende do que vc está querendo comprar, se for lembrancinhas, te aconselho a região de Sultanahmet...Mas a dica e super válida CHORE bastante na hora de comprar, não pague mais que 4 liras em chaveiros de olho turco, na verdade vc pode achar até por 1 lira...

 

Bom sobre os confrontos vc deve estar sabendo que a coisa foi feia no ultimo fds, mas na região onde vc vai ficar está super calmo, então não precisa se preocupar :wink:

 

 

 

Obrigado Sayuk ... Só mais uma coisa : Onde posso trocar Euros por Liras num valor em conta pra não ser lesado ? Vc acha que no hotel consigo uma boa taxa ?

 

Abração

Alex

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Alex,

 

Eu consegui uma taxa justa em uma casa de cambio na saida do aeroporto.

Troquei alguns Euros no hotel tambem, mas com uma taxa mais alta.

Alguns locais como Grand Baazar (mercado informal) é possivel pagar em Euros.

Abs,

 

 

 

Obrigado ... Tem noção mais ou menos de quantos euros trocar para duas pessoas ?

 

Na capadócia precisa de liras turcas também ?

 

Obrigado

Alex

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alex,

 

Depende muito, pois muitas coisa você pode pagar com cartao de credito/debito.

Se não for o caso, creio que uns 35Euros por dia e por pessoa.

Na Capadoccia é mais tranquilo, o mercado é mais informal, vai precisar de poucas Liras.

Quantos aos passeios pagos a parte, você pode pagar em Euro mesmo, assim não perde com o cambio.

 

Abs

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...