Ir para conteúdo

Região da Capadócia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

TEM UMA EMPRESA AÉREA CHAMADA PEGASUS, QUE OPERA NA TURKIA E QUE GERALMENTE TEM AS PASSAGENS MUITO MAIS BARATAS QUE A TURKISH AIR LINES.... TEM ESSA EMPRESA TBM: http://www.anadolujet.com/aj-en/ - QUE SE NÃO ME ENGANO PERTENCE Á TURKISH AIR, PORÉM É DO TIPO LOW COAST! FIZ UMA PESQUISA AGORA, POIS VOU PRA CAPADOCIA EM AGOSTO/2013 E A PASSAGEM NESSA EMPRESA (ANADOLUJET) FICOU EM TORNO DE 68 LIRAS TURCAS POR TRECHO (IDA E VOLTA = 136,00). CLARO QUE AINDA TEM AS TAXAS AEROPORTUÁRIAS. NO TOTAL FICOU 183,00 LIRAS TURCAS OU 78 EUROS! VALE PESQUISAR NA PEGASUS TBM (http://www.flypgs.com/en/default.aspx)!

 

 

 

Cappadocia não é uma cidade, é uma região, tem umas três cidades que carregam seu turismo!

 

Avião é um esquema sempre será a melhor opção, a única opção que eu vi é pela Turkish Airlines, que é possível sim comprar as passagens pela net.

 

A região é espetacular, quanto mais tempo vc ficar melhor, mas....creio que em 4-5 dias é possível destrinchar toda região

 

Axé!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

We spent one week in Turkey, three days in Capadocia and four days in Istanbul. A got the data of Bonita with a friend that had been in Turkey and they were great with all the things we needed. Fatih kelek, one of the owners, is fantastic, providing everithing you can need. And the most important thing is that they are 100% honest. Good hotels, good prices, good tours and they speak portuguese. I strongly recommend Bonita Tours.

 

Luiz Nicolaewsky and Paula Guzovsky

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Depende quanto tempo vc tem e o que vc quer conhecer.

Eu particularmente gosto de viajar por "temas", não gosto muito de roteiros do tipo 5 capitais em 6 dias"! Se eu fosse para Paris tentaria conhecer o interior da França, se fosse para capadócia tentaria conhecer uma parte da Turquia e com certeza Istambul.

Mas se quiser passar de Paris para Capadócia: nada que um avião não resolva!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Algumas dicas:

 

Quem for chegar ao aeroporto de Kayseri à noite, não chegue sem ter algum transfer reservado. O aeroporto é minúsculo e não há serviços de taxi ou onibus durante a noite. Por sorte encontramos uma excursão de brasileiros no mesmo vôo e o guia deles, um turco que falava português, nos deu uma "carona" pela facada de 30 euros cada. Mas não tinhamos escolha.

Fiquei em Goreme no Travellers Cave Pension e indico.

Existe sim, onibus diário de Goreme para Pamukkale, bem confortáveis por sinal, fiz o trajeto.

E como todos já falaram, apesar do preço muito caro, o passeio de balão é obrigatório...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...