Postado Julho 21, 2007 18 anos Membros Ola, gostaria de saber se o brasileiro precisa de visto para entrar na Turquia, alguem pode me ajudar? Ja procurei em alguns sites, mas cada um tem uma informacao diferente... Obrigada! Olivia
Postado Julho 24, 2007 18 anos Membros brasileiro não precisa não. Isso para visto de turismo e para ficar menos de 90 dias... msm esqma da uniao europeia
Postado Março 2, 2012 14 anos Membros Brasileiros não precisam de visto. São esses os países que necessitam de visto:
Postado Março 2, 2012 14 anos Membros Cidadãos brasileiros não precisam de visto para visitarem a Turquia se o motivo da viagem for turismo e ficarem no máximo 90 dias. Mas, para quem tem passaporte da União Europeia, não o usem para entrar na Turquia (usem o passaporte brasileiro mesmo), pois, como eles exigem visto dos turcos, a Turquia também exige visto dos cidadãos da União Europeia. No mais, é bem tranquilo, foi o único país onde eu entrei e não me perguntaram nada (apenas conferiram a foto e carimbaram).
Postado Setembro 18, 2012 13 anos Membros Concordo com o Marcos super tranquilo os procedimentos da imigração.
Postado Setembro 18, 2012 13 anos Membros Quando passei por lá foi ótimo ver os americanos enfrentando fila, pelo menos em algum lugar no mundo a gente tem alguma vantagem... hehehe.
Postado Setembro 25, 2012 13 anos Membros Informação oficial do site da embaixada da Turquia: http://www.mfa.gov.tr/visa-information-for-foreigners.en.mfa
Ola,
gostaria de saber se o brasileiro precisa de visto para entrar na Turquia, alguem pode me ajudar? Ja procurei em alguns sites, mas cada um tem uma informacao diferente...
Obrigada!
Olivia