Membros OliviaK Postado Julho 21, 2007 Membros Postado Julho 21, 2007 Ola, gostaria de saber se o brasileiro precisa de visto para entrar na Turquia, alguem pode me ajudar? Ja procurei em alguns sites, mas cada um tem uma informacao diferente... Obrigada! Olivia Citar
Membros alceuneto Postado Julho 24, 2007 Membros Postado Julho 24, 2007 brasileiro não precisa não. Isso para visto de turismo e para ficar menos de 90 dias... msm esqma da uniao europeia Citar
Membros de Honra Dete Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 Brasileiros não precisam de visto. São esses os países que necessitam de visto: Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Cidadãos brasileiros não precisam de visto para visitarem a Turquia se o motivo da viagem for turismo e ficarem no máximo 90 dias. Mas, para quem tem passaporte da União Europeia, não o usem para entrar na Turquia (usem o passaporte brasileiro mesmo), pois, como eles exigem visto dos turcos, a Turquia também exige visto dos cidadãos da União Europeia. No mais, é bem tranquilo, foi o único país onde eu entrei e não me perguntaram nada (apenas conferiram a foto e carimbaram). Citar
Membros luciano ladeira Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Concordo com o Marcos super tranquilo os procedimentos da imigração. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 18, 2012 Colaboradores Postado Setembro 18, 2012 Quando passei por lá foi ótimo ver os americanos enfrentando fila, pelo menos em algum lugar no mundo a gente tem alguma vantagem... hehehe. Citar
Membros hugoss Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Informação oficial do site da embaixada da Turquia: http://www.mfa.gov.tr/visa-information-for-foreigners.en.mfa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.