Membros Lucas_n_Vieira Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Eu, minha namorada e um casal de amigos pretendemos ir 20 dias para a Europa ou em Julho de 2015 ou em dezembro de 2015. Temos em mente dois roteiros: chegar em Milão, locar um carro e ir conhecendo a Itália, mas primeiramente a zurique, terminando em Roma. Tinhamos a idéia de fazer esse roteiro em julho, pegar calor e praia lá. ou; Ir para Londres, passar alguns dias lá e ir de avião ou trem para Paris, onde locaríamos um carro e iriamos até Bruxelas e depois Amsterdã, conhecendo algumas cidades no caminho. Esse roteiro tinhamos a idéia de ir em dezembro, pegar o inverno lá. Estamos estudando roteiros e até outros destinos. Alguma dica? sugestão? ajuda aí essa será nossa primeira viagem, visto que no fim de 2013 nos iríamos para Portugal, Espanha e França e deu prblema no avião da Tap saindo de Porto Alegre e não fomos. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Se eu fosse escolher, escolheria o roteiro 2, Londres Paris e Benelux (Belgium, Netherlands, Luxembourg). Bom, mas é gosto pessoal. Cada estação tem sua vantagem e desvantagem, é meio difícil escolher, acho que, como primeira viagem, escolha o verão, você tem mais tempo de sol, daí você aproveita mais (apesar de ser mais cheio e mais caro). Ué, deu problema no avião e não lhe realocaram para outro? Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 se for no fim de ano, pegaria o roteiro 2. o roteiro 1. o carro combina mais com o verão: dias mais longos, cidades cheias, praia...pense que no inverno você vai dirigir no escuro a partir de umas 5h30/6pm Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2014 Concordo com Juliad. Acho que os dois roteiros estão ok em julho, mas em dezembro você pode ter problemas não só com os dias curtos, mas com a neve. Prepare-se para enfrentar custos astronômicos na Suiça em julho. A Europa toda é bem cara no verão, mas a Suiça é um caro que fica ainda mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.