Membros Bia Carreiro Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Oi gente, nunca fiz um mochilão. MAs este ano irei fazer para a Europa. Tem muitos lugares que gostaria de conhecer mas não sei se é viável incluir todos no mesmo roteiro. Pretendo viajar por um mês, no máximo 45 dias, provavelmente em junho ou julho, e gostaria de ir Holanda, Itália, França, Portugal e Grécia, mas estou achando meio surreal incluir estes países no meu roteiro. Ainda estou começando a traçar o roteiro, mas queria uma ajuda. Abraços Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 12, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2014 Primeiro você precisa decidir as cidades, falar em países é muito genérico. Quando escolher as cidades, poste o roteiro escolhido, já com a estimativa do tempo em cada local, para esclarecer suas dúvidas. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Se você pode ficar 45 dias, escolha os 45, já que já pagou a passagem para lá, é só lucro. Porque seria surreal? Um low cost resolve quase todos os problemas. Concordando com o Paulo, coloque um planejamento um pouco mais abrangente, está muito superficial. Citar
Membros Bia Carreiro Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Obrigada, gente, pelos conselhos. Vou definir as cidades e posto aqui de novo para vocês me ajudarem. Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2014 Depende muito do roteiro. Se você pesquisar aqui no fórum, achará um relato de quem ficou os 45 dias só na Itália e também vai achar de quem ficou esses 45 dias em 15 países diferentes. O importante é fazer escolhas que estejam de acordo com as variáveis mais importantes do roteiro (tempo e dinheiro), minimizando as perdas e maximizando os benefícios. Eu tenho minha opinião de como isso pode ser feito e você a encontra nos links da minha assinatura, que apontam para os posts no tópico do Paulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.