Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 43
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
fernet 18 posts
-
psemple 13 posts
-
juliad 7 posts
-
MarcosPereira 2 posts
E aí, galera?
Vou encarar minha primeira viagem para Europa. Como não podia deixar de ser, tive que vir aqui pedir ajuda para os colegas mais viajados que eu. Será uma viagem curta: 22 de maio a 05 de junho, na companhia de minha esposa e a irmã dela, que já estarão por lá (nos encontraremos no dia 25 de maio de Barcelona).
Resumidamente:
23/24: Barcelona (saio dia 22 de SP e chego 9h em BCN)
25: Barcelona-Paris (saída o mais cedo possível após a chegada de minhas companhias, prevista para 5 a.m.)
26/27/28: Paris
29: Paris-Bruges (acredito que devemos sair ao final da manhã)
30: Bruges-Amsterdã (saída no meio da tarde)
31: Amsterdã
01: Amsterdá-Londres (saída no final do dia)
02/03: Londres
04: Londres-Barcelona (saída no final do dia)
05: Barcelona-São Paulo (vôo 10h)
O que acham? Tiro ou incluo alguma outra cidade?
Preciso também saber qual o melhor custo-benefício para os transportes entre os países. A princípio pensei em fazer todos os trajetos de trem, mas gostaria de saber se alguém indica algum trajeto que valha a pena pesquisar o aéreo.
1) Barcelona-Paris
2) Paris-Bruges
3) Bruges-Amsterdã
4) Amsterdã-Londres
5) Londres-Barcelona
Quais os sites que posso ver as passagens de trem? Vale a pena comprar com antecedência? Quanto tempo?
Definindo tudo isso, depois devo passar a pesquisar quanto a hospedagem. Estou pesquisando já alguns albergues e percebi que escolhemos lugares cuja hospedagem barata parte de 30 euros por dia. Se alguém tiver dicas de albergues, hostels, hotéis, B&B, nesses lugares eu agradeço. Se ajuda, tenho pesquisados quartos mistos para 4 para baratear um pouco.
Valeu!