Postado Julho 2, 2015 10 anos Membros Ola Juliana! Que bom o seu relato! Estou planejando a viagem peru, bolivia e chile, e como eu gostaria de pegar o deserto uyuni com um pouquinho de água, pensei em ir bem no inicio de março (dia 1º) para MP e depois ir descendo. Você acha que vale a pena então?
Postado Setembro 19, 2016 9 anos Membros Oi Juliana! Vi o seu relato e gostei bastante. Sei que foi há bastante tempo, mas ainda está empolgando! Obrigada por compartilhar! Abraços!
Postado Outubro 20, 2016 9 anos Autor Membros Oi Juliana! Vi o seu relato e gostei bastante. Sei que foi há bastante tempo, mas ainda está empolgando! Obrigada por compartilhar! Abraços! Que legal que gostou! Eu sempre volto aqui pra ler e relembrar dessa viagem que ficou marcada na memória!
Postado Outubro 20, 2016 9 anos Autor Membros Ola Juliana! Que bom o seu relato! Estou planejando a viagem peru, bolivia e chile, e como eu gostaria de pegar o deserto uyuni com um pouquinho de água, pensei em ir bem no inicio de março (dia 1º) para MP e depois ir descendo. Você acha que vale a pena então? Com certeza vale! Principalmente porque a época das chuvas mais fortes é janeiro e fevereiro!
Postado Janeiro 28, 2017 9 anos Membros Muito bom relato, fiz algumas viagens, mas tenho uma preguiça de fazer relatos,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.