Membros murilosimplicio Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Olá, pretendo fazer um mochilão entre dezembro deste ano e janeiro de 2015 com mais dois amigos, montei um roteiro, mas estou em dúvida se é pouco tempo que eu coloquei nas cidades e/ou se é possível fazer o meu roteiro, provavelmente viajarei no dia 22/12/2014, e voltarei no fim de janeiro, o tempo médio do mochilão é de 35 dias mais ou menos, fora os dias que ficarei em cada cidade coloquei um dia extra para a locomoção de uma a outra, segue o roteiro abaixo: Voo Natal - Barcelona (2 dias) (pretendia colocar Portugal, portanto achei os voos para Barcelona mais baratos) - Paris (4 dias) - Londres (Pretendo passar apenas um dia só para "conhecer") - Bruxelas (2 dias) - Amsterdã (2 dias) - Berlim (3 dias) - Praga (2 dias) - Viena (2 dias) - Veneza (2 dias) - Florença (4 dias) - Roma (3 dias). Coloquei 4 dias em Florença porque vi que dava para fazer umas "day trips" legais, gostaria de saber também se vale a pena comprar o Eurail Global Pass, ou se vale mais a pena reservar as passagens no site de cada companhia ferroviária/aérea, sei que ainda é cedo, mas até agora só encontro passagens caras comparadas com o que eu leio que as outras pessoas compraram. Obrigado. Citar
Membros nayhara Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Olá, pretendo fazer um mochilão entre dezembro deste ano e janeiro de 2015 com mais dois amigos, montei um roteiro, mas estou em dúvida se é pouco tempo que eu coloquei nas cidades e/ou se é possível fazer o meu roteiro, provavelmente viajarei no dia 22/12/2014, e voltarei no fim de janeiro, o tempo médio do mochilão é de 35 dias mais ou menos, fora os dias que ficarei em cada cidade coloquei um dia extra para a locomoção de uma a outra, segue o roteiro abaixo: Voo Natal - Barcelona (2 dias) (pretendia colocar Portugal, portanto achei os voos para Barcelona mais baratos) - Paris (4 dias) - Londres (Pretendo passar apenas um dia só para "conhecer") - Bruxelas (2 dias) - Amsterdã (2 dias) - Berlim (3 dias) - Praga (2 dias) - Viena (2 dias) - Veneza (2 dias) - Florença (4 dias) - Roma (3 dias). Coloquei 4 dias em Florença porque vi que dava para fazer umas "day trips" legais, gostaria de saber também se vale a pena comprar o Eurail Global Pass, ou se vale mais a pena reservar as passagens no site de cada companhia ferroviária/aérea, sei que ainda é cedo, mas até agora só encontro passagens caras comparadas com o que eu leio que as outras pessoas compraram. Obrigado. Vei, que isso 01 dia em Londres? Faz isso não rs Citar
Membros murilosimplicio Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Acho que vai ser o único jeito, não sei. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 barcelona em dois dias? berlim 3? viena 2? acho pouco, muito pouco. cê leu o que quer fazer nessas cidades? eu enxugaria algumas cidades.... um dia para "conhecer" londres? não, cê vai é se aborrecer com esse pouco tempo - não vale o deslocamento! quanto a passagens, preze por uma múltiplos destinos. irá ajudar muito na sua logística. chegadas em paris e amsterdam costumam ser mais baratas. se fosse você, ficaria de olho todo dia a partir de hoje no melhoresdestinos.com.br para conseguir um preço legal! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Também acho muitas cidades para poucos dias. E um dia em Londres não dá nem pra 'conhecer', um dia, a gente não percebe mas, é muito pouco tempo, além de ser caro. O Global Pass não vale a pena para o seu roteiro, ele não é recomendado quando você faz várias viagens de mais de 5h cada trecho. Citar
Membros murilosimplicio Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Li alguns roteiros de poucos dias em cada cidade, mas dá para fazer muito pouca coisa, estou vendo o que faço, obrigado pelas respostas. Citar
Membros Kleisson Soares Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Estou pensando em conhecer algumas cidades da Europa em dez/14. Minha primeira vez la. Alguem animando e começando planejar? kleissoncarvalho@hotmail.com face Citar
Membros conway Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 murilosimplicio, dá pra ficar poucos dias nas cidades sim! É só você não entrar em todos os museus e/ou não passar horas dentro deles. O problema que eu vejo é a relação de dias nessas cidades. - Não tem como você passar mais tempo em Florença do que em Roma. - 1 dia em Londres é inviável porque você não estará em nenhuma cidade ali perto. Você está entrando na Inglaterra só pra isso. - Bruxelas, apesar de ser a capital, não é muito legal. Na Bélgica, vá pra Gent ou Brugge. - Se for a Barcelona, NÃO deixe de conhecer Madrid. Abraços Citar
Membros murilosimplicio Postado Julho 3, 2014 Autor Membros Postado Julho 3, 2014 Conway, é porque eu vi que dava para conhecer algumas cidades perto de Florença, por isso que eu coloquei mais dias lá. Ainda não consegui organizar bem meu roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.