Ir para conteúdo

Promoções de Passagens Aéreas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Tem alguns sites que oferecem milhas para venda, inclusive no Mercado Livre também oferecem. Explicando: eles compram milhas aéreas de quem tem sobrando e revendem para quem quer comprar.

 

Alguém já comprou, sabe se é confiavel ou conhece alguém confiável?

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pois é.... O risco de comprar milhas é este mesmo. O dono das milhas te apresenta o bilhete no seu nome, tudo certinho a princípio, porém, ele tem direiro a cancelar estes bilhetes a qualquer instante pedindo o extorno das milhas... E o pior, você nem poderá reclamar. Vender milhas é ilegal!

 

Assim sendo, se você tem um parente ou amigo disposto a te vender as milhas dele, vá em frente, aproveite, já se resolver comprar sem nenhuma segurança, pela net, estará assumindo o risco de sua viagem acabar no aeroporto quando for embarcar.

 

Minhas dicas pra viajar barato:

 

1) Pesquisar muito

 

2) Ter uma ocupação que lhe permita flexibilidade no horário de trabalho (realizei este sonho já. Desde fevereiro trabalho pra mim e aproveito qualquer barbada aérea que me aparecer

 

3) consiga uma declaração de contador que lhe permita conseguir cartão de crédito platinum. Ao itaú paguei 300 na anuidade de um. Ao santander paguei 240. Em cada um deles ganhei 10.000 milhas ao concluir o pagamento da 1a anuidade.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

 

3) consiga uma declaração de contador que lhe permita conseguir cartão de crédito platinum. Ao itaú paguei 300 na anuidade de um. Ao santander paguei 240. Em cada um deles ganhei 10.000 milhas ao concluir o pagamento da 1a anuidade.

 

Boa viagem!

 

Porque declaração de contador?

 

E como são os bônus desses cartões, resgates, etc...?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!

 

Para ter um cartão platinum é preciso comprovar renda alta.

 

Como sou autônomo, sem carteira registrada, a minha comprovação de renda é feita pelo meu contador.

 

Fiz o cartão e ganhei 10000 pontos ao concluir o pagamento da anuidade, foi só ligar pra central em cartão e pedir para transferir para varig ou tam.

Link para o comentário
  • Membros

Glauber,

nunca comprei justamente por causa das datas. Fica difícil pegar 1 semana se não for nas férias.

Se estiver na dúvida sobre o valor final do leilão, até uns dois dias após ainda é possível ver o resultado. Tirando um ou outro, que são mais disputados, a maioria ficava pelo preço mínimo mesmo.

 

Igor

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...