Ir para conteúdo

Promoções de Passagens Aéreas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Por acaso alguém já comprou suas passagens em sites gringos como o www.cheaptickets.com, o www.fly.com, o www.kayak.com ou o www.orbitz.com?

 

Estou planejando uma viagem e, nesses sites, sai uns 1000 reais mais barata a passagem, com quase um dia a menos de vôo no total. Só fiquei em dúvida se é seguro e se posso realmente emitir os tickets morando no Brasil.

 

Se alguém já comprou lá ou sabe de algo, por favor, dê uma dica.

 

Abraços,

Ricardo Amaral

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oii gente, tudo bom com vcs?

 

É o seguinte, estou pesquisando os $ de passagens aéreas pois vou com meu namorado pra Buenos Aires

 

comprar pela net é oq há, devido a comodidade

sendo que a Decolar está totalmente descartada, visto a quantidade de reclamações aqui e no site do Reclame Aqui.

 

Então corri pro Submarino Viagens e logo depois pro site da Aerolíneas...

e o preço é o MESMO!!

no site da Aerolíneas pelo menos eu posso escolher os assentos...

fiz a simulação toda...e na hora do pg, não aparece opção de parcelamento...é isso msm??

 

As minhas dúvidas são:

1- Dá pra parcelar a compra no site da Aerolíneas?

2- Quem comprou no Submarino achou tranquilo, deu tudo certo?

 

Estou mt tentada a comprar pelo Submarino msm...

mas gostaria das dicas da galera q comprou por lá!

::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Sara,beleza??

 

Eu fiz a comparação entre o site da Aerolíneas e do Submarino

e os horários e os $ são os mesmos...

 

o negócio é q eu queria parcelar as passagens

 

vi q mt gente daqui comprou pelo submarino e nunk teve problemas...

 

como o Sandman disse,

acho q depende do valor pra empresa poder parcelar...

 

acho q vou ficar com o submarino e ver oq eles podem fazer com a questão dos assentos!!

 

:D

Link para o comentário
  • Membros
Eu consegui parcelar as minhas passagens da Lan, direto no site deles, sem nenhum problema!

 

Quanto ao submarino, nunca comprei. Mas algumas vezes pesquisei um voo lá e depois pesquisei no site da companhia e não aparecia o mesmo voo que o submarino oferecia!

 

 

Eu tb consegui parcelar minhas passagens pela Lan tranquilamente.

 

O lance de submarino, americanas, decolar e etc é que eles cobram uma taxa de serviço e isso acaba encarecendo a compra. E nem sempre as formas de parcelamento são as mais atrativas, pq varia do valor gasto. Em relação aos voos estarem disponíveis pelo submarino e na cia aérea não, uma vez um amigo me disse q os sites fazer uma reserva e compram a passagem da cia aérea, por isso q eles retiram o voo do site, agora, se isso é verdade eu não sei.

Link para o comentário
  • Membros

OLÁ CAROS AMIGOS, ESTOU PRESTES A INICIAR UMA VIAGEM DE 60 DIAS E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA.

 

PRECISO SABER AONDE COMPRAFIAVELR PASSAGEM MAIS BARATA?

ALGUEM SABE INFORMAR SE O SITE ONEWORLD.COM É BOM OU É MELHOR COMPRAR DIRETO PELAS COMPANHIAS?

 

 

ESPERO QUE ME AJUDEM.

 

ABRAÇOSSSSS

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...