Ir para conteúdo

EQUADOR, MELHOR DESTINO DA AMÉRICA DO SUL!!!


Posts Recomendados

  • Membros

estava eu montando meu mapinha com as capitais dos países que desejo visitar, e esbarrei no equador... joguei "quito" no google, achei umas fotos bonitas e pensei "ah, vou marcar, depois descubro o que tem de bom por lá, qualquer coisa eu tiro da lista". sensacional o seu relato, quito ganhou seu lugar no meu mapa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Já que vc vai para Bãnos eu sugiro vc ficar em Latacunga na volta e fazer Quilotoa em um dia e no outro fazer o Cotopaxi. Só se liga no seguinte: A grande maioria das pessoas não conseguem chegar ao cume por vários fatores que eu percebi e tb conversei com meu guia. O tempo muda muito e as nuvens esconde o Vulcão o que é um problema, eu fui até o Glaciar, cerca de 5 mil e já tava foda pela falta de ar, nevou e o frio é foda. Segundo eu soube os guias te pedem propina e se vc não da eles fazem de tudo p vc desistir e a subida até o Cume é bem cara sugiro vc fazer um tour até o Glaciar e avaliar se vale a pena e se vc vai ter condições de chegar ao cume e depois contrata um tour para outro dia e tenta chegar. Uma dica q esqueci de te dar e tb pq vc não perguntou. Em Quito fica no El Cafezito Hostel tem o end aqui no relato, muito bom, bem localizado, limpo, perto das baladas, restaurantes, transporte e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Já que vc vai para Bãnos eu sugiro vc ficar em Latacunga na volta e fazer Quilotoa em um dia e no outro fazer o Cotopaxi. Só se liga no seguinte: A grande maioria das pessoas não conseguem chegar ao cume por vários fatores que eu percebi e tb conversei com meu guia. O tempo muda muito e as nuvens esconde o Vulcão o que é um problema, eu fui até o Glaciar, cerca de 5 mil e já tava foda pela falta de ar, nevou e o frio é foda. Segundo eu soube os guias te pedem propina e se vc não da eles fazem de tudo p vc desistir e a subida até o Cume é bem cara sugiro vc fazer um tour até o Glaciar e avaliar se vale a pena e se vc vai ter condições de chegar ao cume e depois contrata um tour para outro dia e tenta chegar. Uma dica q esqueci de te dar e tb pq vc não perguntou. Em Quito fica no El Cafezito Hostel tem o end aqui no relato, muito bom, bem localizado, limpo, perto das baladas, restaurantes, transporte e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou deixar o Cotopaxi por último...farei Galápagos, Banos, Quito (Pichincha), então acho que qdo for estarei já aclimatizado (espero né ahahah - 12 dias lá)...qdo fui na Bolívia e fiz o Chacaltaya fiz assim, deixei por último... (claro que não dá pra comparar o Chacaltaya com o Cotopaxi, mas só pra explicar)

Mas essa parada dos guias pedirem grana...porra, já paguei a agência e esclareci que vou no cume...ele quer mais dinheiro ainda? Aí é foda...essa Gulliver que todo mundo fala deve ser mais profissa né?

 

Eu marquei aqui nas anotações esse hostel, peguei lá no seu relato...obrigado! Fica na Mariscal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Braga se eu não estiver enganado em relação a pessoa tem um relato creio que é do Lico, eu li quando estava pesquisando sobre o Equador, ele foi via terrestre pela fronteira entre Peru e Equador, pelo que li foi tranquila a viagem dele, da uma lida no relato procura por Lico acho que ele é membro de honra. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...