Postado Março 12, 2014 11 anos Membros Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a respeito de transporte de João Pessoa a Campina Grande durante a festa de São João. Estrei hospedada em JP e como faço para pegar um transporte até Campina Grande a noite para curtir a festa de São João? Grata, aguardo alguma dica.
Postado Março 20, 2014 11 anos Membros A distância entre as duas cidades é relativamente pequena, algo em torno de 130 km se não me engano. O modo mais fácil é pegar um ônibus mesmo, basta que você compre as passagens com uma pequena antecedência para não correr nenhum tipo de risco. Deve ter ônibus saindo do terminal rodoviario até com uma certa frequência
Postado Março 20, 2014 11 anos Membros São as duas principais cidades do estado da Paraíba, provavelmente deve ter uma quantidade imensa de ônibus ligando uma à outra.
Postado Março 30, 2014 11 anos Membros A empresa Real faz a Linha JPA x CG e geralmente nessa época de festejos juninos tem muitos ônibus extras como também a procura é grande. Os horários são de meia em meia hora. O site é http://www.realbus.com.br
Postado Março 30, 2014 11 anos Membros Além da Realbus, tem a Guanabara (http://www.expressoguanabara.com.br/). Em épocas de festa eles sempre aumentam a quantidade de onibus fazendo o trajeto Capital-Interior. Caso tenha dificuldade de encontrar passagem de onibus, existem inúmeros "alternativos" que podem servir como uma alternativa a mais. Para ir e voltar no mesmo dia, muita gnt contrata van. Não é dificil encontrar grupos no face onde as vagas sao ofertadas.
Bom Dia,
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a respeito de transporte de João Pessoa a Campina Grande durante a festa de São João. Estrei hospedada em JP e como faço para pegar um transporte até Campina Grande a noite para curtir a festa de São João?
Grata, aguardo alguma dica.