Ir para conteúdo

Dicas e valores – 2014 – Roma / Nápoles / Pompeia / Veneza / Milão


Posts Recomendados

  • Membros

Jaqueline,

 

Pela empresa desse site que você colocou aí, vai ficar muuuuito mais caro do que pagando na hora. Repare bem, o passeio de gôndola custa 30 euros por pessoa. Massss.... "Min. 4 pax, Maximum 6 pax per gondola", ou seja, você não vai ter a gôndola exclusiva, são, pelo menos, mais 3 pessoas com você. Para as 4 pessoas, a gôndola vai sair por 120 euros.

 

Sim, na hora lá, você encontra o passeio de gôndola por 80 euros para as 2 pessoas, e pechinchando eles fazem por 60 (ou seja, 30 euros por pessoa) para levar 2 pessoas apenas. Como já disse, tem gôndola por todos os cantos, invariavelmente você vai se "esbarrar" com várias.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Carola_RJ

 

Obrigado pelas preciosas dicas,claras,objetivas e honestas!

Irei á Itália(1a vez)em Setembro e seu relato em muito me ajudará.

Sobre Milão,você ficou lá quantos dias?Acha que vale a pena sair de Roma cedo,ir de trem a Milão,passar apenas um dia inteiro por lá(''básicão do básicão'')e seguir no último trem do dia pra Florença?(onde pretendo ficar 2 dias e uma noite)?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mineiro, eu só fiquei um dia em Milão (cheguei umas 9h da manhã, e fui embora no dia seguinte às 10h da manhã de trem para Roma, e direto para o aeroporto). Minha amiga que mora lá fez um roteiro básico de dia, e de noite. O perímetro histórico não é muito grande.

 

Vale muito a pena incluir Milão, pois é uma cidade bem diferente das outras. É mais moderna, e ao mesmo tempo preserva traços históricos. Eu gostei da vibe da cidade.

Link para o comentário
  • Membros

Eu cortaria milão cidade sem graça com cara de são paulo usei como base fiquei 3 dias e não gostei. Fui até ver o cenacolo vinciano, mas milão não é legal, vc fica sempre cercado pelos grupos de imigrantes que passa uma insegurança legal e não sei se são pickpockets também, pois andei muito ligado e atento o tempo todo.

 

O que valeu muito foi o bate volta que fiz a torino dá de 1000X0 em milão são muito hospitaleiros, já é outro nível e também o lago como.

 

Agora milão totalmente dispensável assim como Roma que é imunda.

 

A itália tem muita coisa melhor para ver como polignano a mare,cortona etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...